CASO ESTÁ SENDO APURADO · 03/11/2017 - 10H41 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 03/11/2017 - 15H32
Policiais atiram em carro de família em Teresina e duas pessoas ficam feridas
Policiais militares efetuaram vários disparos contra o carro de uma família na noite desta quinta-feira (02/11) na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, deixando duas pessoas feridas.
Segundo uma das mulheres que estava no veículo, ela e o namorado foram pegar uma parente que trabalha no shopping e na volta passaram em uma churrascaria. Quando chegavam à casa da mulher, que amamentava um bebê de quatro meses, a S-10 que estavam começou a ser alvo de vários tiros. Assustado, o motorista acelerou pensando que era um tiroteio, pois perto da casa há uma boca de fumo.
A mulher que amamentava criança foi atingida nas costas e o motorista na perna. Ao procurarem socorro, foram parados por uma viatura da polícia e tiveram que sair do carro.
Ela relata ainda que os policiais chegaram gritando e perguntando porque eles não pararam, se escutaram a sirene, mas ela falou que não havia nenhuma sirene ligada.
Segundo a mulher, todos tiveram que deitar no chão a mando dos policiais e só depois que perceberam que havia feridos, os policiais os conduziram para o Hospital de Urgência de Teresina.
A polícia afirma que os militares estavam atrás de assaltantes que haviam roubado celulares e a arma de um policial num 'arrastão' e que os criminosos estavam em um carro semelhante ao da família, fugindo em direção a Vila Irmã Dulce.
Os policiais afirmaram que o motorista do veículo tentou fugir quando a viatura se aproximava e por isso o carro foi alvejado. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a polícia vai apurar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário