Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Imagens mostram policiais em cenas íntimas com mulher vestindo farda da PM no Meio-Oeste de Santa Catarina

Imagens mostram policiais em cenas íntimas com mulher vestindo farda da PM no Meio-Oeste de Santa Catarina Divulgação/Divulgação
Inquérito policial militar deve apurar caso
Foto: Divulgação / Divulgação
26/06/2012- 12h05min
Fotos de policiais militares em atos libidinosos com uma mulher que usa a farda da corporação motivaram a abertura de uma investigação no 15º Batalhão de Polícia Militar em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
Imagem relacionada

Os policiais que aparecem nas imagens, que teriam sido tiradas em novembro do ano passado em um sítio, prestam serviços em Videira. As fotos mostram uma mulher usando a farda, o coturno e segurando uma espingarda 12 semiautomática, além de munições.

Imagem relacionada

O inquérito policial militar deve apurar indícios de crime, principalmente relacionados ao uso indevido da farda, que é exclusivo para os serviços da PM. Ainda não se sabe se os policiais serão afastados do trabalho.

Imagem relacionada

Conforme a assessoria de imprensa da PM, o comando do Batalhão terá 40 dias para investigar o caso e emitir um parecer. Caso sejam encontrados indícios de crime, o inquérito segue para a Justiça Militar, uma vara especial do Tribunal de Justiça.

Imagem relacionada

Sobre um possível afastamento dos policiais do serviço, a decisão caberia ao comando do 15º Batalhão, que ainda não teve acesso às imagens e vai se pronunciar sobre o caso na tarde desta terça-feira.

A PM garante estar tomando todas as providências e diz que condena a exposição da corporação a situações vexatórias. Testemunhas começam a ser ouvidas nos próximos dias e um oficial será o encarregado pelo inquérito.

  

Uso indevido de farda é crimeO uso indevido de uniforme, distintivo ou insígnias militares por pessoas de fora da corporação é previsto como crime no artigo 172 do Código Penal Militar. A pena prevê até seis meses de detenção.
DIÁRIO CATARINENSE
Imagens mostram policiais em cenas íntimas com mulher vestindo farda da PM no Meio-Oeste de Santa Catarina - Diário Catarinense - Página 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário