Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Tem amigo, namorado, marido ou parente militar e não sabe presentear?

9 em cada 10 pessoas que possuem parentes policiais ou entusiastas por armas, estão nesse momento passando por dificuldades para comprar presentes seja de amigo secreto ou para o natal para esse público.
7388
Visualizações
Os anúncios de vendas devem estar sem dúvida, enchendo seus servidores de e-mail e a caixa de correio nas suas casas. 
Nós estamos dispostos a dar uma mão a você para se orientar ao presentear da forma certa essa pessoa este ano e decidimos ajudá-lo com suas compras de Natal através da criação do que estamos simplesmente chamando a lista de Natal Top 5 para os militares e entusiastas de armas. Este curta e direta lista vai direto ao ponto e apresenta uma seleção bem arredondada da produtos e acessórios que você pode obter no mercado nacional, deixar seu amigo, parente, namorado feliz e satisfeito com esses presentes.
Vamos a lista?
Quer fazer um militar ou policial feliz? Dê produtos táticos como bolsas, canivetes, mochilas, lanternas, facas e veja seus olhinhos brilharem de emoção.

Nada de presentear seu amigo, namorado ou familiar militar ou policial com meia e camiseta. Apesar dele gostar de ferramentas também, uma furadeira não é uma arma. Você gostaria de receber uma panela de presente de natal ou uma escova de cabelo? Então! o mundo masculino ogro precisa de doçura então nos dê armas e acessórios para elas.
NATAL FELIZ É NATAL COM EQUIPAMENTOS TÁTICOS
1-      Bolsas para transporte de armas.
Na minha opinião é  triste quanto vejo um amigo atirador ou militar arrastando suas armas de um local para outro  em sacos ou até mochilas básicas esfarrapadas e velhas. Você sabe do membro da família ou amigo que eu estou falando, eles são excelentes em gambiarras e quase nunca conseguem se organizar e até mesmo comprar uma bolsa adequada para o transporte de seus equipamentos.
 
Por que não ajudar essa pessoa com uma bolsa grande e no estilo dele? Você pode comprar uma bolsa do tipo SHEEP DOG ou se ele possuir muito equipamento até uma MALA TÁTICA.
Nos dois modelos ele pode colocar seus patchs e adicionar outros bolsos para os kits de limpezas das armas ou materiais extras. Ele com certeza ficará muito feliz em poder ganhar esse produto e sairá ostentando sua nova bolsa de equipamentos.
 
2. Bolsas de uso pessoal
Ainda nessa linha, você poderá lhe dar uma bolsa de uso pessoal como a OPERATO I e OPERATOR II ou ainda a MUNIN. De quebra você se ajuda pois ele terá tudo que precisa em um só lugar inclusive sua arma e dessa forma ira com certeza lhe proteger. Ele adora ser o cão pastor, o cara que está sempre atento a tudo e vai adorar uma bolsa que completa seu estilo de vida.
Quer ver seu namorado, amigo, marido feliz? De uma dessas bolsas pra ele e se prepare para os abraços.
2-      Facas e canivetes.
Esses materiais nunca são demais para um militar. Mas não pode ser qualquer faca. Escolha facas e canivetes de marcas conhecidas como Victorinox, Gerber, Spyderco, Glock e veja os olhinhos deles brilharem como vagalumes. Na verdade acho que a maioria dos homens gostam de lâminas então isso esta valendo para aqueles que não são militares também. Os aficionados por sobrevivência nem se fala não é? Facas são como sapatos para homens táticos. Queremos uma de cada cor, modelo e se duvidar pode ser várias da mesma não importa.
 
3 – Luvas mechanix

Quer gastar menos? Então compre um par de luvas Mechanix e presenteie essa pessoa especial. Claro, por ele gostar de produtos táticos e operacionais já faz dele um ser diferente. Uma luva da mais conceituada marca de luvas no mundo faz toda a diferença. Todo policial, atirador, Sobrevivencialista e preparador precisa de uma luva e se for tática então? Nossa ai a casa cai. Quer arrancar suspiros? Dê uma luva tática Mechanix a ele.
 
4-      Abridor de garrafa .50
Não quer investir muito mas quer impressionar? Dê uma abridor de garrafas em calibre .50 para o seu amigo ogro. Ele com certeza irá te agradecer muito pelo presente e será o cara que irá abrir todas as garrafas da festa de final de ano.
 
5-      Coletes táticos
Coletes são como camisetas para nós. Podemos ter vários, com muitas configurações e bolsos, então, um colete com certeza é o big presente que você pode dar e arrancar suspiros. Você pode optar pelos modelos mais baratos porém funcionais como o PEACEMAKEROMEGA  ou os modelos mis completos como o FENRIR e POLICE.
Qualquer um deles vai deixar os coraçõezinhos batendo de alegria.
Se você gostou dessa lista passe para aquela pessoa que irá te presentear. Vai que ela leia e se empolgue de lhe dar o presente que você quer? Você pode ainda completar com outros produtos que irão fazer você feliz nesse natal.
READY TO WEAR
Written by Samuel Formento
CEO Warfare - Live By The Code - Ex Policial Militar - Ex Militar exercito - Um sobrevivênte como você.
Comentários
Outros Artigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário