Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Policiais dão cavalo-de-pau com viatura ao lado de pedestres

 Manobra assustou até mesmo as pessoas que motivaram o chamado da polícia 

Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/policiais-dao-cavalo-de-pau-com-viatura-ao-lado-de-pedestres/


Não ficou claro se viatura perdeu o controle ou se manobra foi intencional Reprodução/Youtube

Sabe quando você faz uma grande bobagem, mas depois, milagrosamente, escapa do vexame e ainda sai por cima. Foi o que aconteceu com dois policiais britânicos em uma abordagem inusitada feita no último dia 30.

Os dois oficiais chegaram com uma Vauxhall Astra Estate (versão inglesa da perua Opel Astra) dando um cavalo-de-pau quase perfeito em uma via estreita, em meio a diversas pessoas – incluindo duas policiais. Ninguém se feriu com a manobra.

Não fica claro como o carro perdeu o controle. Apesar do piso estar escorregadio, a perua Astra possui ESC de série e seu freio de estacionamento é eletrônico.

Como QUATRO RODAS já mostrou, esse sistema torna quase impossível fazer um cavalo-de-pau. Em um vídeo do incidente é possível ouvir um ruído seco que aparenta ser das rodas atingindo o meio-fio, mas não é possível analisar se houve avarias no modelo.

Mesmo ouvindo diversas críticas dos transeuntes pela manobra arriscada, os policiais saíram da viatura como se não tivesse ocorrido nada de errado. A imprensa local não revelou se os oficiais sofreram algum tipo de punição pela corporação.

Veja o vídeo da presepada (com destaque para a reação dos incrédulos espectadores):

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/policiais-dao-cavalo-de-pau-com-viatura-ao-lado-de-pedestres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário