Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
quinta-feira, 29 de março de 2018
PM de Ibirá-SP estaria ou não Debado
Samukasos Kasos
Publicado em 21 de mar de 2016
Nota da associação de praças: O policial foi humilhado, agredido e ofendido moralmente por um cidadão mais exaltado que por diversas vezes se dirigiu a ele de forma acintosa e ofensiva, CHEGANDO A DESARMA-LO, tudo observado por seu parceiro de viatura, que diante do clamor popular, gerenciou a crise que poderia ter tido um fim trágico.
Retiraram a chave da viatura e ameaçaram jogar o vídeo nas redes sociais, como de fato fizeram, a fim de ridicularizar o policial, sem saberem que ele não estava bêbado! O policial faz tratamento psiquiátrico particular em razão de complicações psiquiátricas em decorrência do serviço policial, mas como qualquer policial militar, teve contestados seus laudos psiquiátricos pelos médicos da PM, que jogam no lixo os diplomas de todos os médicos que não são da PM. O POLICIAL É OBRIGADO A TRABALHAR, MESMO SEM CONDIÇÕES, PORQUE SENÃO ELE É PRESO EM FLAGRANTE DELITO!
Assim como com o soldado XXXX, há centenas, talvez milhares de policiais militares no estado de São Paulo sob tratamento psicológico ou psiquiátrico, todos em razão de estresse no serviço policial, entretanto a instituição Polícia Militar ignora a gravidade dessa situação e seus profissionais de saúde se preocupam muito mais com a imagem de seus comandantes do que com a saúde de seus colegas de trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário