Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 22 de março de 2018

Policial militar assumidamente homossexual não terá nenhuma chance de permanecer na corporação; sem nenhuma ajuda dos milhares de irmãos e irmãs de farda também gays

PM vítima de assédio e tortura é retirado de batalhão em SP: ‘Luz no fim do túnel’

Soldado gravou um vídeo após ‘temer pela vida’. Secretaria de Segurança Pública acompanha o caso.

gays 22


Por G1 Santos
05/09/2017 05h14  Atualizado há 5 horas
Soldado gravou vídeo dentro de batalhão dizendo ser vítima de tortura pela PM em São Vicente, SP
Soldado gravou vídeo dentro de batalhão dizendo ser vítima de tortura pela PM em São Vicente, SP
Um vídeo gravado pelo soldado no último fim de semana repercutiu na internet. “Se algo acontecer com a minha vida, com a minha integridade física, a responsabilidade é do comandante do batalhão, da Polícia Militar e do estado, que nada fizeram para apurar as minhas denúncias”, afirmou na gravação.
Na segunda-feira (4), ele prestou depoimento na Corregedoria da PM, em São Paulo. Ao sair de lá, o policial foi informado de que deveria se apresentar novamente no 39º Batalhão, onde está lotado há pouco mais de um ano. “Eles me disseram que não tinham o poder de me tirar de lá, mesmo eu argumentando”.
Horas depois, porém, Adriell recebeu uma notificação de que, em vez de voltar ao batalhão que é alvo das denúncias, deveria se apresentar na sede do 6º Comando do Policiamento do Interior, em Santos, responsável pelas regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira. “Agora, começo a ver luz no fim do túnel”.
Apesar da mudança, o soldado, que é policial há nove anos, ainda teme pelo que pode acontecer. “Eu venho registrando denúncias há mais de um ano, e só agora, depois que eu fiz o vídeo, eles pararam para me escutar. Eu ainda não sei qual vai ser o meu futuro, não sei se serei preso, temo pela minha segurança”.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio da assessoria de imprensa, que o policial prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Militar para tratar das denúncias citadas no vídeo. Entretanto, não detalhou se o soldado será transferido em definitivo do 39º Batalhão, localizado em São Vicente.

Soldado Costa gravou um vídeo pedindo ajuda dentro do 39º BPMI (Foto: Reprodução)

Soldado Costa gravou um vídeo pedindo ajuda dentro do 39º BPMI (Foto: Reprodução)













  1. Por isso tem que unificar: acaba o militarismo, vale alimentacao igual para todos, promocao imediata ao aposentar (pm), poderá fazer cabelo rabo de cavalo e ter ate piercing no mamilo. (Pc).
  2. Eu sou hetero e sou contra a ideologia de gênero.
    Agora, se o PM trabalha direito, é respeitoso e observa os limites de comportamento, não vejo motivo para questionar a vida íntima dele.
    Espero que tudo corra bem e que o PM possa trabalhar tranquilo buscando a segurança da sociedade.
  3. O cara teve mais coragem que muitos que se dizem machos, não teriam.
    Para ele ter denunciado dessa maneira é porque a coisa ta feia.
    A SSP ainda está pensando se vai tranferir ???? O cara denuncia e volta para trabalhar com os denunciados ???
    Os denunciados foram afastados ???
    Não demora nada e ele vira o culpado, escreve ai !!!!
  4. Ninguém obrigou a donzela prestar concurso para PM, entrou porque quis. Não está aguentando o tranco pede baixa, polícia é lugar para homens, não pra garotos mimados.Tudo bem o cara ser gay, mas puta merda, polícia não é lugar para menininho afeminado não pô. Aguenta 20 cm de jiromba no cool, mas não aguenta uma zoeirinha dos colegas de trabalho.
    NÃO AGUENTA A PRESSÃO, PEDE PRA SAIR !
  5. A hierarquia da maioria das polícias militares e corpos de bombeiros militares dos estados do Brasil é um punhado de pessoas e pessoas que mudam o nome do seu cargo só porque mandam em outro cargo mas que na verdade não tem diferença nenhuma entre cargos acima de soldado, entendeu? não precisa entender, ninguém entende mesmo. Os oficiais da polícia militar devem ser destemidos, cultos e servirem como exemplo para os seus subordinados, a única coisa que um policial militar teme conforme vai crescendo a sua patente é o fato de um homossexual assumido se aproximar, oficiais da polícia militar preferem morar em uma favela comandada por Fernandinho Beira Mar do que conhecer um homossexual, para fugir de uma vistoria militar basta se passar por gay e se o policial for um oficial, ele jamais irá te tocar.
  6. Para ser um Rato cinza vulgo Policial militar é preciso primeiramente fazer uma prova que soma pontos com o ENEI, essa prova têm várias perguntas sexuais, entre ela a clássica: “O que você acha dos homossexuais ?” É Claro que se você quer ser um PM ou um militar de bem você deve dizer que abomina a homossexualidade que gays deveriam sumir do planeta, por um outros lado os militares dependem muito dos homossexuais, quem você acha que faz aquele cortezinho de cabelo de FEBEM nos militares ??? Então é bom não comprar briga explicitamente com os gays pois se eles entrarem em greve os militares vão ficar cabeludos e sem farda (costura), então vamos deixar essa rivalidade de lado em nome da instituição.
    É importante para quem pretende ser policial militar sempre ser uma pessoa imparcial, gelada e que faz cara de sério, evite brincadeiras, evite beber, evite fumar, evite desmunhecar, evite rir, evite sentar, evite se encostar nas coisas,evite continuar perguntas, evite fazer perguntas e comprimente todos amigos como num ato de obrigação, use uma correntinha de ouro.Toda mulher irá dar em cima de você, mulher não irá te faltar, basta não ser muito dado a elas e expressar um certo desprezo por todos.
    Observações
    A divisa de Soldado PM de 2ª Classe apresentada refere-se a utilizada nas colmeias de abelhas africanas.
    Policiais militares morrem de pavor de travestis, se for fazer algo errado vire um antes.
  7. Matéria dificil de ser comentada. Envolve muita coisa, tabus, tradição, etc. Acho dificil o cara ser homossexual na policia, pelo menos para ele. Nao sou um cara moderno nao, considero-me ate beeem careta. A questao em si esta na competencia, honestidade, compromisso do profissional, etc. O resto é com ele, que cuide da sua vida pessoal e nao faça da sua opçao sexual uma bandeira a ser imposta como uma tirania disfarçada de respeito ás adversidades, como ocorre em peso por aí. O importante é ser honesto, respeitador, íntegro, comprometido com o trabalho. O resto sao meros detalhes. Felicidades e sucesso.
  8. O que posso dizer é que hoje o homossexualismo é muito mais tolerado na PM do que já foi. Notem, tolerado não é o mesmo que aceito.
    Temos PM’s homossexuais assumidos e inclusive que vivem abertamente com outro homossexual, em união estável.
    Mas que o Guerra tem razão, isso é fato.
    Milhares de PM’s homossexuais, da graduação de Soldado ao posto de Coronel não movimentaram um músculo para ajudá-lo.
    Ele será exonerado ou, muito mais provável, pedirá baixa.
  9. Ciclo Completo e carreira única…
    Vc tem que se decidir.
    Em um post coloca que não deve existir paridade com a PM…que a PM é doida por pleitar paridade com a PC e blábláblá…
    Em outro posta que a PC tem que ter paridade com a PM no que diz respeito às diárias… às Dejem… quer até os mesmos benefícios como o posto imediato…???
    Fica difícil…ou é uma coisa ou outra companheiro…
    “Meio grávida” ou “ligeiramente morto” não dá né
    Fica
  10. Vem para a Polícia Civil mona, aqui a gente pode dar o cú e chupar pau a vontade e ninguém te reprime, você pode até assistir gogoboy anão dentro de DP numa boa. Vem ser feliz!
  11. Jamiro
    Em síntese, eu sou da opinião que devemos unificar e aproveitar os benefícios de cada instituição.
    O que se pode aproveitar da PC: não tem militarismo, entre outras coisas…
    O que se pode aproveitar da PM: promoção imediata ao aposentar, vale alimentação quase 5x maior que o da PC, entre outras coisas que o sr deve saber melhor que eu.
    o que se pode ganhar com a unificação: não terá aumento para 1 carreira (como o GAT para delegados, ou aqueles pseudo aumento que delegado/oficial ganha 10% e os praças e restopol 2%), e sim para a instituição toda de forma igual.
  12. EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO OS “HOMENS” DESSA INSTITUIÇÃO DIZEM NÃO ADMITIR O HOMOSEXUALISMO SENDO QUE A PRÓPRIA CULTURA DA pmesp É INSPIRADA NOS ESPARTANOS.
    NAQUELE “LEGIÃO” ERA COMUM O HOMOSEXUALISMO, A TROCA DE CASAIS, O POLICIAL SER BOMBADÃO, O POLICIAL SER AGRESSIVO, A NÃO ACEITAÇÃO DE PESSOAS COM PEQUENOS PROBLEMAS FÍSICOS, DURANTE UMA MISSÃO EM OUTRA REGIÃO A ESPOSA DO FUDIDÃO PODERIA DAR PARA OUTRO E ENTRE OUTRAS COISAS QUE EXISTIAM COM AQUELE POVO E COINCIDENTEMENTE OCORRE HOJE COM HOMENS E MUITO MAIS COM AS MULHERES QUE FAZEM PARTE DA pm.
  13. Gente isso é marketing nosso…é só pra enganar a população que aqui na pm é tudo macho kkkkkkkkkkkk Deus ta vendo kkkkkkk eu nem falo nada, não critico meus colegas milicianos que preferem a ré, mas estão um pouco desvairados, em certas abordagens têm perdido o controle e afiando a voz, aí pega mal, saio até de perto.
  14. ALGUÉM TÊM NOTÍCIA DO JACA É?
    O DANADO SUMIU DAQUI!
  15. Mais homem (e ser “homem” de fato está além da preferência sexual) que muito PM ou operacional da Civil “machão” que já vi por aí.
  16. Aguardo educadamente o ” Dr Guerra” colocar a notícia do que houve ontem em São Carlos, onde o deputado Maj Olímpio, tirou do sério o excelentíssimo governador do estado, no tocante reajuste salarial. Agora eu pergunto humildemente: Cadê o deputado delegado nessa hora. Na hora de rebater cobra verde, o cara é macho, cadê o cara nessas horas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário