Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
quarta-feira, 14 de março de 2018
Julgamento de policiais acusados de execução chega ao 5º dia
Paraná no Ar
Publicado em 9 de out de 2017
A audiência desta segunda-feira (9) deve seguir com duas horas e meia para cada réplica e tréplica. A previsão de encerramento é para a madrugada de terça-feira.
A audiência desta segunda-feira (9) deve seguir com duas horas e meia para cada réplica e tréplica. A previsão de encerramento é para a madrugada de terça-feira.
Serão julgados os treze policiais militares acusados de executar de forma brutal cinco pessoas, entre elas três adolescentes .O crime teria acontecido depois que os jovens, que estavam dentro de um carro roubado, teriam desobedecido uma ordem de abordagem.
O caso aconteceu em 2009 quando cinco suspeitos de roubo foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Alto da Glória, em Curitiba. A expectativa do Ministério Público (MP-PR) é que o julgamento dure, pelo menos, três dias.
A mulher foi mantida sob custódia depois que confessou o crime aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta sexta-feira (28)
Começou nesta segunda-feira (10) e deve seguir até amanhã o julgamento dos policiais militares acusados de terem executado um jovem de 24 anos. O crime aconteceu em 2009 no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Diogo Chote voltava para casa de bicicleta com um amigo quando os dois foram abordados pelos policiais.
Começou nesta terça-feira (16) o julgamento de quatro policiais militares acusados de envolvimento na morte de um rapaz em janeiro de 2014. Dois deles também são suspeitos de participarem de uma chacina no bairro Xaxim e Sítio Cercado, em Curitiba, também no mesmo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário