Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 22 de março de 2018

Policial Militar mata o filho e depois comete suicídio -

Policial Militar mata o filho e depois comete suicídio - Tribuna da Massa Manhã (19/03/18)

Policial mata filho com facada e comete suicídio



  • Ricardo Oliveira
  • Jornal Terceira Opinião

17 Março 2018 | 14h39min




Uma tragédia familiar está mobilizando o município de Colorado e toda região na manhã deste sábado, 17 de março. Um policial militar matou o filho de 06 meses e tirou a própria vida logo em seguida.
Cristiano Palmieri, 31 anos, morador do Bairro Deville, teria tirado a vida do filho com uma facada no pescoço e depois deu um tiro em sua própria cabeça.
Em consequência desse ato trágico, a esposa foi encaminhada para o Hospital Santa Clara em Colorado. Não temos informações se ela presenciou o crime.
Em uma primeira conversa com pessoas próximas ao policial envolvido na tragédia, eles relataram que o militar era uma pessoa muito querida por todos os companheiros de trabalho. Além disso, ele não aparentava passar por nenhum tipo de problemas psicológicos.
A residência de Palmieri, local da tragédia, está cercada por populares e militares da região. Alguns estão muito comovidos com a situação. Conversamos com um policial que trabalhava na mesma viatura que Cristiano e ele estava nitidamente muito emocionado.
O corpo de Palmieri e de seu filho será encaminhado ao IML de Maringá.
As informações são do Jornal Terceira Opinião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário