Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 29 de março de 2018

Policial bêbado se envolve em acidente em avenida de JP


Várias garrafas de cervejas foram encontradas com o médico e de acordo com informações da Polícia Militar, o homem tentou fugir do local do acidente

Um médico do Hospital General Edson Ramalho e capitão da Polícia Militar foi flagrado com bebida alcoólica após se envolver em uma acidente em João Pessoa. O acidente aconteceu no final da noite dessa segunda-feira (26), na Avenida Ruy Carneiro.
Várias garrafas de cervejas foram encontradas com o médico e de acordo com informações da Polícia Militar, o homem tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por pessoas que estavam no momento da ocorrência. Ele fez o teste do bafômetro, no qual foi constatado teor alcoólico acima do permitido.
Policial bêbado se envolve em acidente em avenida de JP - Portal Correio


COMENTÁRIOS

  1. Engraçado ninguém lascar o pau aqui era pra está cheio de comentários um policial militar que faz o curso pra proteger a sociedade isso é uma vergonha pra corporação uma pessoa dessa tem que ser expulso da corporação isso é um crime no vídeo mostra que ele veio pra matar mesmo nem freio da louco cara nem as autoridades andar na linha
  2. Menino…como dizia o personagem ¨Capitão Severino de Aracaju”, do seriado Auto da Compadecida, quando da invasão à Igreja de Taperoá: ” – Manda quem pode e obedece quem tem juízo” e ordenou a saída de seu cangaço da Paróquia por ordem do Padim Ciço, transmitido “”na Igreja pelo ” defunto” traquino e ressuscitado João Grilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário