Data de publicação:
O ex-comandante da Polícia em Bacabal, Tenente Coronel Miguel Gomes Neto teria atirado na esposa e logo em seguida se suicidou. O caso aconteceu em Barreirinhas. Segundo as primeiras informações, a PM foi chamada ao local do fato para apurar uma situação de violência doméstica. Durante o atendimento da ocorrência, o oficial sacou uma arma e atirou na esposa e depois se matou.
A mulher foi encaminhada para um hospital e segundo a polícia estaria sendo transferida para São Luís.
Em 2016 o Tenente teve um ataque de fúria e apontou uma arma para um cabo da polícia e um advogado. À época, Gomes Neto era o comandante do 15° BPM localizado na cidade de Bacabal.
Em instantes mais informações
O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.
Comentários (6)
Jorge· 38 semanas atrás
Há muitos policiais violentos na corporação ainda mais que muitos oficiais são viciados em álcool ou até mesmo em drogas ilícitas e não tem acompanhamento nenhum na cooporacao ao contrário são os primeiros ser audaciosos aonde trabalham levando tudo isso pra sua família .
Vicente· 38 semanas atrás
Ele ja tinha uma índole de mal carater, em bacabal ele foi odiado por tds os policiais. Essa policia precisa fazer uma senhora reciclagem , estamos despreparado quando se fala de policia de segurança, nem todos os policiais mais a maioria agora nestes ultimos concursos estao com problemas. Governador faça uma limpeza.
Cintia· 38 semanas atrás
Morava no meu condomínio... E mais ou menos um mês ele bateu nela e ela pediu socorro mas por ser uma patente mais alta ninguém teve coragem de intervir
Cintia· 38 semanas atrás
Morava no meu condomínio... E mais ou menos um mês ele bateu nela e ela pediu socorro mas por ser uma patente mais alta ninguém teve coragem de intervir
lock· 38 semanas atrás
Quando se fala em acabar com a PM, não a acabar com a policia, e colocar uma policia nos moldes das de primeiro mundo, federalizar ela ja ajudaria, vejam se um agente da PF faria algo ou teria medo de prender um delegado em flagrante,
Nenhum comentário:
Postar um comentário