Uma das vítimas morreu no local e outra foi socorrida Hospital Estadual Azevedo Lima; suspeito do crime disse não se lembrar do fato
- RIO DE JANEIRO
Bruna Oliveira, do R7
- 10/03/2018 - 15H34 (ATUALIZADO EM 10/03/2018 - 15H41)
Um homem foi preso em flagrante após pegar a arma de um policial civil e atirar contra dois amigos em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste sábado (10). Uma vítima, identificada como Nelson Marques Peruci Neto, morreu no local e a outra foi socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, Gilberto Ranhol Gomes, foi levado para a delegacia e disse não se lembrar do fato. Testemunhas disseram que não houve discussão ou qualquer problema que motivasse a atitude dele.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu quando o policial civil estacionava o carro dele na companhia de três amigos, no bairro de Santa Rosa. Gilberto pegou a arma do agente e atirou contra o amigo que estava ao seu lado, no banco traseiro. Depois, efetuou disparo contra Nelson, que estava ao lado do motorista.
O caso está sendo investigado pela DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo). A Corregedoria Interna da Polícia Civil também apura os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário