SERVIR E PROTEGER

Servir e proteger a quem?
O lema da polícia militar é muito questionável... Muito mesmo...
A polícia diz me proteger da violência, mas a pergunta que não me canso de fazer desde a semana passada é: quem me protege da polícia?
A seguir algumas imagens da "PROTEÇÃO" oferecida por essa polícia suja que não SERVE pra nada!
Essas imagens ocorreram logo após o ataque da polícia com os sprays de pimenta. Após essas discussões, o policial que agrediu com um cacete um dos rapazes do grupo, retorna, agride um outro rapaz e o leva preso por desacato a autoridade.
O segundo vídeo não poderá ser exibido porque foi destruído pela polícia.
para ver o vídeo e so acessar o link abaixo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário