Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 21 de dezembro de 2014

Policial Bate em Mulher

Publicado em 21 de mar de 2012

 Muitos comentários neste vídeo, então vou narrar a historia real que aconteceu, porque foi eu que filmei e estava la na hora.

 Era uma noite de Sábado e eu fui neste lugar para tirar fotos porque eu fazia fotos para o grupo meu canto em VG MT, quando num dos momentos eu fui avisado de que havia uma confusão la embaixo sobre uma de menor esta no local bebendo, foi dito para os agentes da vara de defesa do menor que estava com os 2 policiais acompanhando eles pelas vistorias nos ambientes noturnos que a menina não era de menor, então foi pedido os documentos da mesma, e o cara que estava com camisa do time que era namorado dela e tomou a discussão para si, eles vieram pegar os documentos da menina no carro e ele quando mostrou os documentos dela falou augo e o policial nao gostou, e resolveu prender ele, nesse momento a menina entra pelo meio da bagunça e começa a gesticular e a falar porque isso não foi feito, ele vira e da um safanão nela, não havia necessidade alguma disso não, e a menina que eles da o safanão é a mesma que eles juravão ser de menor.... obs: eu tava filmando sem eles saberem porq fui impedido na verdade de tirar foto porque a makina era na verdade uma câmera fotográfica, como eu deixei ela no peito e eles viram que eu não estava tirando foto, não imaginaram que eu estava filmando...... espero que isso possa ajudar para quem gostaria de intender a situação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário