Repercussão
- ONU parabeniza Comissão da Verdade; veja outras opiniões
- Fundadora do Tortura Nunca Mais considera relatório frustrante
- General questiona relatório: "e a terrorista que é presidente do país?"
- "Essa democracia está falindo. Ninguém respeita as autoridades", diz advogado em cerimônia
- "Desaparecidos continuam desaparecidos. Não tem o que celebrar", diz irmã de vítima 15
A visão de um militar
O governo militar ficou 20 anos no poder porque foi instado a ficar. Não era para ficar 20 anos, mas fomos instados a ficar pela população brasileira. Graças a isso, o Brasil foi devolvido pacificado. Se não fosse por este trabalho feito lá atrás, hoje seríamos como a Venezuela e Cuba. Não saímos para subjugar o povo brasileiro, foi uma correção de rota para que o Brasil não se tornasse um país de marginaisCoronel Cantídio Dantas, sobre a permanência dos militares no poder

Nenhum comentário:
Postar um comentário