Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vídeo: PM fardado tortura casal em barraco de Candeias




Por Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

Um vídeo postado no You Tube e enviado para a reportagem do Bocão News mostra a imagem de um policial militar fardado torturando duas pessoas na cidade de Candeias, a 46 quilômetros de Salvador, na região metropolitana.  

Na imagem, com pouco mais de um minuto de duração e feita por outro militar, é possível ver um homem de boné e uma mulher despida dentro de um barraco.  Eles são obrigados e colocar as mãos para que o policial, com um pedaço de madeira, agrida os dois. A jovem se contorce de dor, enquanto o homem observa assustado. Ele também termina recebendo pauladas nas mãos.

O local parece ter sido revirado e após a sessão de tortura o homem termina sendo liberado, mas a mulher permanece com os policiais. Ela questiona o motivo para ser mantida em poder dos militares e o vídeo termina. A imagem foi postada no último dia 21 de junho, mas não é possível saber a data do ocorrido. A reportagem do Bocão News não conseguiu ter notícias do paradeiro das vítimas.

Por meio de nota o comando da Polícia Militar da Bahia informou que não concorda com a ação do agressor. “Com base nas imagens disponibilizadas por este veículo de comunicação, a Polícia Militar da Bahia repudia a agressão física cometida por um policial militar a um casal e afirma que não tolera este tipo de conduta e que a mesma não condiz com os princípios e valores que integram o processo de formação dos policiais militares”.

Veja o momento em que o casal foi torturado:

H.bomba - 26/08/2013 - 11:57
Repudio esse tipo de comportamento se dado a cifadoes de bem.se for vsgabundo isso foi pouco.baganundo tem q cair no aco.quanto a vc mario q ta endeusando PERNA ou faz parte da quadrilha dele ou e vvagabundo tbem ou entao pega sua mulher e dar a perna.
vera lucia moura passos - 25/07/2013 - 19:03
fiquei tão triste quando vi essa cena meu Deus como pode acontecer uma coisa dessa a vontade dele era ´so bater na mulher ele é um recalcado ,gostaria de saber alguma coisa que aconteceu com esses policiais me responda por favou para ficar mas aliviada obrigada
alfredo - 25/07/2013 - 16:11
e por essas e outras quando o vagabundo senta lhe o dedo nesses rebanho de cornos fardados nao sinto um pingo de pena.
autonomo - 10/07/2013 - 18:13
cade a mulher a populacao quer saber
junior santana lima - 10/07/2013 - 06:26
Esse policial dever ser condenado e receber o mesmo tratamento qui a mulher resebeu
mario 06/07/2013 - 17:54
e lei dos mais fortes esse polial deveria bater em PERNA para ele amahece com a boca cheia de bicho esse corno amarelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário