Relato de um Ex-Policial excluído por defender o cidadão.
Honra sempre - Relato de um herói que foi julgado e condenado por uma sociedade imunda.
Ola amigos, sou um ex policial militar, trabalhei vinte e dois anos em prol desta medíocre sociedade. Espero que nenhum de vocês caiam na armadilha que cai. Tenho nos meus assentamentos oito auto de resistência mais de trinta elogios, mas minha vida mudou quando voltava com minha esposa para minha residência e avistei um casal sendo assaltado, minha esposa pediu que eu ignorasse, mas infelizmente o sangue azul correu fervendo em minhas veias e não dei ouvido a minha esposa.
Esperei o melhor momento e ao perceber que não ofereceria risco para o casal, consegui efetuar dois tiros perfeitos derrubando o assaltante de imediato, mas não percebi outro bandido dando cobertura, levei dois tiros, um acertou meu braco outro minha perna, quando consegui revidar não percebi que o vagabundo já tentava correr, acertei três tiros certeiros em suas costas que de imediato tombou já morto, pensei que grande ocorrência que fiz, dois bandidos mortos, duas armas apreendidas e os pertences do casal recuperado. Pedi auxilio a 190 e conduzi a ocorrência a DP.
Quando quando achei que iria pra casa com o dever cumprido tive minha primeira decepção, fui informado pelo delegado que o casal ao prestar declarações falaram que coloquei a vida de ambos em risco e que atirei no segundo bandido pelas costas quando o mesmo tentava fugir.
O mundo parecia que cairia na minha cabeca. Tive minha arma apreendida, respondi IPM e o pior passei a responder por homicídio doloso, fiquei 6 anos preso perdi meu emprego e o que mais me doeu, escutei o casal, aquele que defendi dos bandidos recuperando seus pertences, colocando minha vida em risco chegando a levar dois tiros, me acusar perante o juri, dizendo dizendo que executei o bandido pelas costas, por esta declaração fui condenado. Felizmente me apeguei a DEUS e ele me guiou a um caminho melhor. Peço a todos os policiais que tiverem acesso a este depoimento que não caia nessa armadilha, não troque a liberdade por esta sociedade, porca imunda e nojenta, pensem nos seus familiares, pois somente eles sentem amor por vocês.
Na folga não compre briga que não é sua e quando estiver de serviço trabalhe certo não de ouvido ao PI, tolerância zero tudo que pegar de errado leve pra delegacia, se for no trânsito proceda sempre fazendo o certo não aceitando migalhas da porcalhada, se oferecer cafezinho dê voz de prisão na hora, não se sinta intimidado, quem tem o poder nas ruas são vocês se trabalhar certo com tolerância zero, serão respeitados, pois 80% deste povo medíocre anda na ilegalidade.
Quero ver se esta sociedade imunda terá coragem de julgar e condenar vocês, um forte abraço confio em todos vocês. Mensagem de um ex policial militar, mas ainda de sangue azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário