Militar de MS é expulso por tirar foto seminu com arma nas nádegas
Ricardo Campos Jr.
Imagem que circula pela internet mostra um militar do Exército praticamente sem roupas e com o fuzil da corporação apoiado nas nádegas.
A foto foi tirada no que parece ser um posto de guarda. O CMO (Comando Militar do Oeste) não confirma de qual unidade pertenciam os envolvidos.
Ela mostra o militar de costas, com a camiseta colocada sobre a parte da frente do corpo e a calça camuflada abaixada, deixando a cueca aparecendo.
A imagem traz ainda um segundo integrante das Forças Armadas em Mato Grosso do Sul que segurou a câmera registrando o momento em selfie. Ele identifica o colega como recruta, “raça que tem que ser estudada”, afirma na legenda.
O rosto e a identificação dele na camiseta foram cobertos com uma tarja preta de modo a não ser possível identificá-lo.
Em nota, o CMO (Comando Militar do Oeste) informou que o caso é antigo e a brincadeira custou caro, já que ambos foram desligados da corporação durante o ano de 2016 em razão da imagem.
Quando o fato veio à tona, um procedimento administrativo foi aberto e concluiu que a atitude foi incompatível com os princípios da entidade, configurando atentado ao pudor e ao decoro
Nenhum comentário:
Postar um comentário