O tenente da Polícia Militar Leandro Prata de Oliveira, 31, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (22), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, depois de espancar a esposa, de 24 anos, por motivos de ciúmes. A informação é da delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
De acordo com a delegada, a vítima foi atingida com tapas, socos, chutes e até cadeiradas, depois do oficial da PM achar que estava sendo traído. Mafra relatou que a vítima saiu cedo da faculdade e seguiu para um lanche, no Parque das Laranjeiras, junto com amigos, o que causou o ciúme do PM.
Segundo a delegada, um amigo do policial o avisou que a mesma estava em um lanche e não na faculdade. O tenente foi ao local e mandou a mulher ir embora, mas ao chegar à sua casa foi espancada pelo tenente, que achou que ela o estava traindo com outro.
A vítima relatou que foram vários socos, chutes e cadeiradas nas costas. Conforme Mafra, o rosto da mulher ficou irreconhecível e com muitos hematomas. O PM negou as agressões e alegou que ele que era o agredido e que apenas a empurrou na parede. Ele foi autuado por lesão corporal, pagou fiança de R$ 4 mil e deve responder o crime em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário