sex, 22/04/2016 - 13:47

Vídeo: Delegada “arma barraco” após ser presa em bar


Ela foi acusada de desacato e resistência à prisão após ter brigado no bar

Erika Borges Moura do Amaral, 45 anos, delegada da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), foi presa na noite dessa quinta-feira (21). O motivo da prisão seria uma briga no Mönch Bier Pub, em Goiânia (GO). Segundo a PM, Erika teria se identificado como delegada no momento da prisão, mas estaria muito alterada e teria agredido funcionários do bar, além de ter desacatado os policiais.
Erika na delegacia
Um vídeo foi gravado no momento em que a viatura chega com a delegada à delegacia. Aos gritos, Erica afirma ser servidora pública e trabalhadora. Além disso, diz que já viajou para os Estados Unidos e Alemanha.
Assista:

Já dentro da delegacia, Erica continuou a gritar e desacatar os policiais. Ela, segundo o boletim, teria xingado o delegado de plantão. Ela foi detida por desacato e resistência à prisão.
Na manhã desta sexta-feira (22), ela ainda não havia sido liberada. Um parente irá até a delegacia e pagará a fiança, estipulada em R$ 7.750. Também esta manhã, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF foi procurada, mas afirmou não ter sido comunicada sobre o