Delegada supostamente embriagada causa confusão no Norte de SC
Uma delegada do município de Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina, causou confusão no sábado (10) ao chegar a sua residência supostamente embriagada.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h, a delegada Lívia Marques da Motta, que já atuou em Canoinhas, chegou em casa e não conseguiu abrir o portão do prédio com o controle. Conforme o relato, a mulher teria jogado o carro contra o portão (veja vídeo). Ela negou as acusações.
O bairro onde a delegada mora estava sem energia elétrica por causa de um acidente ocorrido horas antes. As marcas deixadas no chão e no portão demonstram que houve tentativas forçadas para entrar no prédio. De acordo com a PM, pelo menos três pessoas ligaram para a corporação para reclamar do barulho.
A polícia constatou que a mulher estava embriagada. Além de se negar a fazer o teste do bafômetro, Lívia ainda teria ofendido os policiais. Ela deve responder pelos crimes de danos morais, perturbação, embriaguez ao volante e desacato.
O delegado regional Uriel Ribeiro disse que foi solicitada a substituição de Lívia por outro profissional. ``Em vista que nós não temos delegados suficientes no momento para simplesmente afastá-la das funções´´, informou.
A imprensa entrou em contato com a delegada Lívia Motta na manhã desta segunda-feira (12). Além de negar as acusações, ela afirmou estar ``sofrendo uma retaliação da PM´´. Na corporação de Jaraguá do Sul, o sargento adjunto Luiz informou que somente a área de Relações Públicas da PM poderia emitir algo sobre as afirmações da delegada a partir das 13h.
Foto : Correio do Povo
Veja a reportagem da RBS/TV
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/bom-dia-santa-catarina/videos /t/edicoes/v/delegada-embriagada-causa-confusao-no-norte-de-sc/2751072 /
Veja a reportagem da RIC/Record
http://ricmais.com.br/sc/seguranca/videos/delegada-e-detida-apos-co nfusao-em-condominio-em-jaragua-do-sul/
Fonte: Ric Record/Correio do Povo - RBS/TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário