▼
sábado, 15 de agosto de 2015
RIO: MILICIANOS E TRAFICANTES UNIDOS
A imprensa já noticiou que a maior facção criminosa do Rio de Janeiro são as milícias, que estendem seu domínio a significativa parte do território fluminense.
A união dos milicianos com os traficantes demonstra como anda a segurança pública.
"Jornal Extra
15/08/15 06:00
Após operação no ‘Minha casa’, polícia investiga acordo entre milícia e tráfico em conjunto de Senador Camará
Rafael Soares
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) investiga um acordo entre traficantes e milicianos para dividir os lucros oriundos da exploração de moradores de seis condomínios do programa federal “Minha casa, minha vida” em Senador Camará, na Zona Oeste. Como o EXTRA revelou durante a série “Minha casa, minha sina”, publicada em março, os conjuntos sofrem com a ação simultânea dos dois grupos criminosos. Ontem, agentes da Draco cumpriram mandados de busca e apreensão nos condomínios Taroni, Vaccari, Destri, Speranza, Vidal e Ayres e em outros 33 conjuntos da Zona Oeste.
Segundo o promotor Luiz Antônio Ayres, a relação entre milicianos e traficantes nesses conjuntos aconteceria nos moldes de um acordo já em vigor na favela do Aço, em Santa Cruz — dominada pela mesma milícia, a maior do Rio, e pela mesma facção que ocupa as favelas da Coreia e do Sapo, próximas aos condomínios (Fonte)."
Policiais Militares divulguem o nosso portal.
às9:19 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário