Ex-PM é preso após tentar matar ex-marido da namorada
O ex-policial militar Leandro Moreira Barbosa, de 39 anos, foi preso em flagrante, no início da tarde de ontem, acusado de tentar matar o ex-marido de sua companheira, o sargento Davi Brandt dos Santos, lotado no 12ºBPM (Niterói), na Rua Benjamin Constant, no Barreto, Zona Norte de Niterói.
Dirigindo uma Blazer prata, Leandro jogou o veículo contra a moto pilotada pelo policial, que foi prensado num ônibus da viação Estrela e ficou preso às ferragens. A companheira do acusado, uma subtenente da PM, de 37 anos, também ficou ferida. Ela estava na Blazer e bateu com a cabeça no para-brisa.
Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar parte do carro para resgatar o policial. Ele e a ex-mulher foram levados no helicóptero da corporação para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, respectivamente. Davi sofreu diversas fraturas numa das pernas e na bacia. À tarde, ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A subtenente foi transferida para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.
Já Leandro foi encaminhado à 78ªDP (Fonseca). Em depoimento, o ex-PM – que foi expulso da corporação acusado de roubo – disse que era ele quem dirigia o veículo e acabou autuado por tentativa de homicídio. No entanto, a polícia vai investigar a participação da subtenente no crime.
Segundo a polícia, foi realizada perícia no local e testemunhas foram ouvidas. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário