Policial é assassinado na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio
Segundo testemunhas, 2 homens foram até a areia para executar vítima. Eduardo Dias era ex-genro do Batman, chefe da maior milícia do Rio.
20/08/2015 14h59 - Atualizado em 20/08/2015 20h06
O policial militar Carlos Eduardo Conceição Dias foi executado no início da tarde desta quinta-feira (20), na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, na altura do quiosque Ilha 23. De acordo com testemunhas, dois homens desceram de uma motocicleta, foram até a areia, onde a vítima estava sentada em uma cadeira de praia e atiraram na cabeça.
Carlos Eduardo era ex-genro de Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, chefe da maior milícia do Rio, que está preso. Em uma rede social, o policial militar postou foto no início do ano em que exibe um anel no dedo com o símbolo do Batman.
Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de uma mulher na praia. Quando a polícia chegou, ela não estava mais no local do crime e não foi identificada.
Agentes da Divisão de Homicídios fizeram a perícia no local e vão investigar o caso. O carro dele, um BMW que estava estacionado à beira da Praia da Reserva, foi analisado. Dentro do veículo, foi encontrada uma arma calibre 12. Nenhum pertence da vítima foi roubado, segundo a polícia.
O cabo Eduardo Dias era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, na Zona Norte do Rio. O PM estava na corporação havia sete anos. Policiais da Corregedoria da PM também investigam o crime.
PM postou uma foto com uma camisa do Brasil e o nome Amarildo, desaparecido na Rocinha; policiais são acusados por tortura e execução (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto no Instagram mostra anel do Batman (Foto: Reprodução/Instagram)
PM Eduardo Dias tinha mensagem religiosa tatuada no peito (Foto: Reprodução/Instagram)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário