Policial Militar é encontrado morto; filha e namorado são os suspeitos
PM estava aposentado desde que foi baleado em Guarujá, SP. Casal e uma outra filha do policial levaram o carro da vítima.
12/01/2015 12h34 - Atualizado em 12/01/2015 16h14
(Foto: Guilherme Lucio/G1)
Um policial militar aposentado foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (12), em Guarujá
, no litoral de São Paulo. Reinaldo de Carvalho Santos, de 40 anos, foi assassinado dentro do próprio apartamento. De acordo com informações da polícia, suas duas filhas adolescentes, de 14 e 16 anos, e o namorado de uma delas, são os principais suspeitos.
Segundo a polícia, Santos estava aposentado desde que recebeu um tiro na região das costas e ficou tetraplégico. As investigações apontam que ele foi morto durante a madrugada. As duas garotas e o rapaz fugiram no carro da própria vítima. O veículo foi abandonado durante a madrugada no distrito de Vicente de Carvalho.
De acordo com testemunhas, uma das filhas do policial havia pegado, minutos antes do crime, a chave do carro na portaria. Ao chegar ao local, a polícia conseguiu entrar no apartamento e se deparou com o corpo do policial na cama, com marcas de sangue no nariz e no lençol, sem marcas de tiros. Ainda não há informações sobre o paradeiro do trio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário