Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
PROMOTOR DE JUSTIÇA MANDA POLICIAL COLAR OS CASCOS E É PRESO POR DESACATO
O promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva, recém empossado no cargo (7 de Abril 2017), foi detido por Policiais Militares, que flagraram o membro do Ministério Público dirigindo embriagado na Rodovia Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso.
Tudo aconteceu no sábado, dia (01 de Julho 2017), quando Policiais Militares abordaram o promotor, que apresentando sinais visíveis de haver bebido ficou irritado com a ação Policial, vindo a agredir um dos policiais, mando-o colar os cascos (que na gíria militar significa ficar em posição de sentido), em seguida joga o boné do policial ao solo e continua desacatando os agentes da lei, que fizeram sua condução até a delegacia da cidade.
O Promotor agora vai responder a inquérito Criminal e a um procedimento administrativo, todavia não ficou detido por possuir fórum privilegiado.
O Delegado responsável contou que o promotor esta sendo acusado de desacato e embriagues ao volante.
Assista a um pequeno vídeo, feito por um dos policiais durante a ação.
Assista a um pequeno vídeo, feito por um dos policiais durante a ação.
Existem promotores comprometidos com o trabalho e que prestam ótimos serviços a sociedade, que respeitam e reconhecem a dificuldade do trabalho policial. Mas também existem escórias como este, que compõe o poder judiciário... agora foro privilegiado é sacanagem com o brasileiro!!
Queria ver esse almofadinha falar isso de frente com um criminoso, quando estiver de frente vai borrar as calças. Péssimo exemplo para o Judiciário. É u desquilibrado e hipócrita.
Em se tratando do Brasil o q podemos esperar, ja a corrupçao esta em alta e ninguem cumpre as regras e aqueles que eram pra dar exemplo sao tbm transgressores da lei....
Um idiota desse deveria dar exemplo. Nem empossou e já está abusando de seu status, logo se mostrará um péssimo profissional, pq mal já é, e exibirá sua verdadeira face. verdadeira face
Policial padrão manteu a calma ele e o parceiro e fez o que foi o correto levou o mesmo a DP mais próxima e fez assim o procedimento porém promotor tem privilégio infelizmente porquê o correto deveria ser preso mas agora e aguardar.PMs de parabéns.
Deram poder pra esses filhos da puta, agora temos que aguentar. Esse cara nem bem tomou posse e já mostrou o caráter que tem...e o almofadinha nem preso vai....viva o Brasil, país da impunidade, começando pelo judiciário..
Isso só me deixa mais curioso em saber até quando nós, o povo brasileiro vai aguentar toda essa sacanagem por parte dessa tal (justiça) sem fazermos absolutamente nada!!!!
Graças a Deus q esse Policial não era eu... pq nakele momento, ele teria tomado um pombo sem asas pelo focinho a fora, q só ia acordar no hospital... desgraçado, trouxa, sem noção!
O pior amigo é que não vale a pena. O melhor que foi frito foi a calma. Qualquer agressão por parte dos policiais eles perderiam seus direitos. Foi isto que o promotor tentou o tempo todo.
Nada que venha da justiça desse País me assusta, isso ai não vai dar em nada. E no mais Foi apenas uma pequena demonstração do caráter da justica do Brasil. Se julgam Deuses, acima de tudo e de todos, que podem fazer o que bem entender, sem serem importunado, que nao existe leis para eles. Que Deus abençoe e proteja os Militares, pois com certeza irão em frentar mais ainda a ira da insana justiça Que diga se passagem de justiça na verdade não tem nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário