POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO NO QUARTO DE CASA
O Aspirante a Oficial Figueiredo, que servia no 6º Batalhão de Governador Valadares, Minas Gerais, foi encontrado sem vida no quarto de casa pela sua mãe
Segundo Marilza, mãe do militar, o policial havia chegado de um clube na noite de sábado (06 de Janeiro 2018) por volta das oito da noite. O Militar entrou para o quarto onde permaneceu sozinho, foi quando às 22:30h ela ouviu um barulho, semelhante a disparo de arma de fogo e correu para ver o que teria acontecido, foi quando olhou pela janela e viu o filho caído na cama sangrando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, encontrando no local o Policial com um ferimento no tórax, que dilacerou o coração do militar.
Estava próximo ao corpo do militar, a arma utilizada na ação, uma Pistola Imbel .40, que se encontrava sem o carregador. Estava no colchão da cama do policial o carregador alimentado com 13 munições.
A Policia trabalha para elucidar o caso, se o militar cometeu suicídio ou teria ocorrido disparo acidental, uma vez que existem indícios de que o policial estaria realizando uma manutenção na arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário