Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 21 de janeiro de 2018

Suspeitos de matarem cigano no interior do Piauí

Jardel Pereira da Silva ( Foto: reprodução Polícia Militar)
Jardel Pereira da Silva ( Foto: reprodução Polícia Militar)

O soldado Júlio César da Silva Santos, em razão dos ferimentos foi encaminhado para o hospital de Floriano. Já o PM Rafael Ferreira dos Santos foi autuado em flagrante delito

Os policiais militares de Pernambuco identificados como Júlio César da Silva Santos e Rafael Ferreira dos Santos foram presos na madrugada desta quinta-feira (14/09), na cidade de Flores do Piauí. Os soldados são suspeitos de assassinarem o cigano Jardel Pereira da Silva, mais conhecido como Casé.
Armas apreendidas( Foto: reprodução Polícia Militar)
Armas apreendidas( Foto: reprodução Polícia Militar)
De acordo com informações repassadas pela polícia, os policiais militares vieram de Pernambuco, contratados por um terceiro a cidade de Flores do Piauí para fazer uma cobrança a um cigano conhecido como Casé, sobre a venda de um veículo.
Ainda, de acordo com informações da polícia, houve um desentendimento na residência do cigano resultando em troca de tiros entre os policiais e o cigano. Nessa troca de tiros Casé foi alvejado vindo a óbito no local e um dos PMs foi alvejado com três disparos de arma de fogo.
Os policiais depois do crime se evadiram do local tomando destino à cidade de Canto do Buriti onde foram presos pela Força Tática numa barreira policial.
Foram apreendidos duas Pistolas com os PMs e o veículo que eles trafegavam também foi apreendido.
O soldado Júlio César da Silva Santos, de 35 anos, em razão dos ferimentos sofridos foi encaminhado na madrugada de hoje para o hospital de Floriano. Já o PM Rafael Ferreira dos Santos ainda na madrugada foi autuado em flagrante delito e encontra-se recolhido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.
O Corpo do Jardel Pereira da Silva, conhecido como Casé foi encaminhado para perícia no hospital de Floriano e está sendo velado por familiares na vizinha cidade de Barão de Grajaú.
 O caso segue sendo investigado pelo Delegado da Delegacia Regional de Polícia Civil em Itaueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário