Agente de segurança queria impedir o agressor de dirigir alcoolizado e de continuar batendo em sua esposa, uma delegada da cidade de Três Corações
O vídeo de um morador sendo protagonista de uma agressão a uma agente de segurança do Clube Atalaia da cidade de Três Corações, em Minas Gerais, viralizou neste domingo (18). Nas imagens, que foram gravadas na tarde deste sábado (17), o agressor que foi identificado como Felipe Neder dá um soco e um chute na cabeça da agente Edvania Nayara.
De acordo com o depoimento de uma das colegas de Edvania – a agente de segurança identificada como Fabiana – o agressor, que estava alcoolizado, foi flagrado agredindo a sua esposa, uma delegada de polícia identificada como Ana Paula, que também teria bebido. A briga teria começado na porta do carro de Neder. Neder foi acusado de ter agressão física por ter batido na cabeça da esposa.
Edvania, então, interveio na discussão, tomando a chave do carro do casal e a jogando longe, para impedir que o agressor de Ana Paula dirigisse e deixasse o clube, sem responder pelo ato de violência.
Exaltado, Neder vai até Edvania – como mostra as imagens do vídeo – e reclamou da ação. "Ela é minha mulher. Eu quero levar ela embora, eu tô com vergonha. Você precisa me tratar assim?" perguntou Neder, aos gritos.
Edvania pediu para o homem "abaixar a bola" e falar com calma com ela. Foi aí que a agente de segurança tomou um soco no rosto, caiu no chão e levou um chute na cabeça.
Outros seguranças e visitantes do clube foram resgatar a agente caída no chão e repreender Felipe Neder, que pediu a chave do carro de volta. Ao ser enquadrado por um segundo segurança, dessa vez, um homem, o agressor afirmou "essa mulher está louca". Não é possível identificar se ele falava da esposa ou da agente de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e Felipe Neder foi levado à delegacia. Neste domingo, Edvania passa bem e publicou uma mensagem sobre o acontecido em sua página no Facebook. Segundo ela, o agressor está preso.
Horas antes, Edvania havia publicado uma selfie, fardada, dizendo que estava começando um novo dia de trabalho.
Confusão anterior
Em seu depoimento, Fabiana diz ainda que um outro homem teria sido agredido por Neder, no mesmo sábado. "Ele esperou o cara virar as costas e 'sentou um murro' na cara do rapaz", afirma Fabiana.
Protagonista da agressão, Felipe Neder e sua esposa Ana Paula estavam em uma festa de confraternização de fim de ano no clube. O espaço é um clube de Subtenentes e Sargentos do Exército.
Link deste artigo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-12-18/agressao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário