▼
quarta-feira, 19 de abril de 2017
dois PMs( Praça e um Capitão) saíram aos tapas no rcat e um quebrou a perna. o militar que é Praça foi passado a preso. está internado no hpm.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
RCAT/CPE POLICIA MILITAR
ACIONADOS VIA REDE RÁDIO, COMPARECEMOS À SEDE DO RCAT, ONDE DEPARAMOS COM O SARGENTO S. CAÍDO AO SOLO EM FRENTE AO PRÉDIO DO COMANDO, AGUARDANDO UMA AMBULÂNCIA PARA SER SOCORRIDO, POIS ESTAVA RECLAMANDO DE FORTES DORES NO TORNOZELO ESQUERDO. SEGUNDO O SENHOR CAPITÃO V., APÓS ORIENTAR O SARGENTO S. PARA MARCAR SUA CONSULTA MÉDICA NA QUARTA FEIRA NO PERÍODO DA TARDE, QUE É QUANDO TERMINA O EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO, O SARGENTO SILVEIRA AUMENTOU O TOM DE VOZ, SENDO ADVERTIDO POR ELE PARA ABAIXAR O TOM DE VOZ E CONVERSAR, POIS ELE ESTAVA NO INTERIOR DE UM QUARTEL E CONVERSANDO COM UM CAPITÃO DE POLICIA. NESSE MOMENTO O SARGENTO S. O AGREDIU COM UMA CABEÇADA EM SEU NARIZ E QUE SO NÃO FOI AGREDIDO NOVAMENTE PORQUE ELE FOI CONTIDO PELO SARGENTO C. E PELO SUBTENENTE C., FOI PRECISO LEVA-LO AO SOLO USANDO TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO. NESSE MOMENTO O SARGENTO S. COMEÇOU A QUEIXAR DE FORTES DORES NO TORNOZELO ESQUERDO, FICANDO DEITADO AO SOLO ATÉ A CHEGADA DOS BOMBEIROS MILITARES QUE IMOBILIZARAM SEU PÉ ESQUERDO E SENDO SOCORRIDO NA AMBULÂNCIA DO RCAT 11974 CONDUZIDA PELO SARGENTO G. E PELO SARGENTO P. ATÉ O HPM ( HOSPITAL DA POLICIA MILITAR) ATENDIDO COM A FICHA 220170028420, SENDO CONSTATADO DUAS FRATURAS NO TORNOZELO ESQUERDO, SENDO PRECISO INTERNAÇÃO PARA REALIZAR A CIRURGIA NO TORNOZELO. SEGUNDO O SARGENTO S. ESTAVA CONVERSANDO COM O CAPITÃO V. A RESPEITO DE UMA CONSULTA MARCADA NA QUARTA FEIRA AS 10:00 HORAS DO DIA 19/04/2017, MOMENTO EM QUE UMA PESSOA EM TRAJES CIVIS APLICOU UMA RASTEIRA, VINDO A CAIR NO SOLO E EM ATO CONTINUO FOI ESTRANGULADO, MOMENTO EM QUE CHEGOU UM OUTRO MILITAR E MANDOU-O PARAR.
Dois PMs( um 3 sgt e um Capitão) saíram aos tapas no rcat e o Sgt quebrou a perna e o pé. o militar que é Praça foi passado a preso. está internado no hpm. A cirurgia será hoje as 15h.
🌶: entrei em contato com o Comandante, Tenente Coronel Xavier. que não quis manifestar sobre o assunto. o militar está sendo atendido pelo jurídico da aspra. Não estou aqui pra fazer juízo de valores. dizer quem tá certo ou errado. a princípio o que importa é a saúde do Sargento. oremos.
Links para esta postagem