Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Começa julgamento de policiais acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus

15/03/17 22:40

Começa julgamento de policiais acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus

Carlinhos de Jesus olha para Miguel Ângelo da Silva Medeiros e André Pedrosa dos Santos
Carlinhos de Jesus olha para Miguel Ângelo da Silva Medeiros e André Pedrosa dos Santos Foto: Brunno Danatas/TJRJ
Extra
Tamanho do texto A A A
Começou, nesta quarta-feira, o julgamento dos policiais militares Miguel Ângelo da Silva Medeiros e André Pedrosa dos Santos, e do ex-PM Marlon Soares Pinheiro, acusados de matar, em 2011, o músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho de Carlinhos de Jesus.
Dudu, como era conhecido, foi atingido por oito tiros, que teriam sido disparados por dois homens de moto, no dia 29 de novembro de 2011, em Realengo. O coreógrafo se emociou ao comentar o julgamento:
— Eu perdi meu filho. Eu rogo a Deus que vocês vivam bastante para que amarguem a dor do arrependimento — declarou.
A sessão durou cerca de nove horas, e ocorreu no 1º Tribunal do Júri do Rio, no Fórum Central. Foram ouvidas nove testemunhas de acusação e uma de defesa. Também foi exibido um depoimento, em vídeo, de Bruna dos Santos Florêncio Pereira, ex-namorada da vítima, apontada como pivô do crime.
Magno não compareceu ao tribunal, porque não foi não foi autorizado a sair do Complexo de Bangy, devido à paralisação de agentes penitenciários convocada para estar quarta-feira. O julgamento será retomado na quinta-feira, às 10h.
RELEMBRE O CASO
De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios (DH), o crime teve uma motivação passional e outra por vingança. Miguel Ângelo teria participado pelo segundo motivo. Um mês antes de Dudu ser assassinado, o músico e o policial teriam brigado em um bar e Miguel Ângelo teria saído muito machucado da briga. Temendo as consequências, Dudu teria procurado o ex-PM Marlon Soares, conhecido dos dois, para intermediar uma trégua, não aceita por Miguel Ângelo.
Nesse meio tempo, Marlon teria começado a namorar uma ex-namorada de Dudu. No entanto, dois dias antes do crime, a moça teria se envolvido novamente com o cantor, despertando ciúmes no ex-policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário