15 de maio de 2018 Brasil, Noticias, Polícia, Vídeos
Um policial civil é suspeito de matar uma mulher e as duas filhas dela, na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Monte Carlo, em Santa Luzia, na Grande BH, de acordo com a polícia. O homem se suicidou.
Segundo informações da corporação, o policial estava preso na Casa de Custódia da Polícia Civil desde julho do ano passado, sob suspeita de abusar das duas adolescentes, que estão entre as vítimas do crime. Paulo conseguiu fugir durante a noite desta segunda-feira (14).
Depois de assassinar as três vítimas ele se matou. O policial Paulo José de Oliveira, de 40 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e foi transferido para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde morreu.
As três vítimas foram baleadas e mortas na sacada do imóvel. O padrasto das adolescentes e uma irmã também estavam na casa, mas conseguiram fugir. Assista à reportagem:
Em nota, a Polícia Civil informou que todas as providências cabíveis quanto ao crime já estão sendo tomadas e que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato, sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O comunicado esclareceu ainda que a Corregedoria-Geral de Polícia Civil já abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga e eventual responsabilidade disciplinar ou criminal envolvendo servidores da Casa de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário