PMs são presos por sequestro e tentativa de estupro de menor grávida

opolicial
Dois policiais militares foram presos, na noite de sábado (11), em São Sebastião do Passé, a cerca de 58km de Salvador, após terem sido flagrados por PMs forçando um jovem, menor de 18 anos, e que está grávida, a praticar relações sexuais com eles.
Segundo informações prestadas neste domingo (12), por meio de comunicado oficial da Polícia Militar, a jovem estava com o marido em uma motocicleta conduzida por ele, que tinha ido buscar a mulher no trabalho. Por volta das 23h30 do sábado, no km-06 da BR 110, o casal foi abordado pelos dois PMs armados, que estavam em um carro com “placa fria”.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla levou a jovem grávida junto com eles e chave da moto, deixando o homem sozinho em local deserto. Depois, o rapaz foi localizado por uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Candeias, também na região metropolitana de Salvador, quee deu socorro a ele, iniciando uma busca pelos suspeitos a partir das informações prestadas pela vítima.
PM do 10º Batalhão desaparece em Barreiras
PM Barreiras
O Policial Militar Diego Vasco das Chagas,  de 23 anos, está desaparecido. Segundo informações da família, o PM  desapareceu na madrugada de sábado. Ele  teria deixado a sua moto no batalhão e saído a pé. Os seus documentos e o celular foram deixados no apartamento em que o jovem reside. No interior do apartamento não há nenhum sinal de arrombamento.
O PM Diego Vasco das Chagas apareceu no final da tarde para tranquilizar seus familiares e colegas.