Polícia
Morre oficial do bombeiro envolvido em acidente na BR 393
01/10/2014
Morreu no fim da tarde de segunda-feira, no hospital São João Batista, em Volta Redonda, o tenente do corpo de bombeiro Paulo Vitor Ferreira de Azevedo, de 27 anos, uns das três vítima envolvida em um acidente na manhã do último domingo, 28, na rodovia Lúcio Meira, no KM 257, próximo ao bairro Lago Azul em Barra do Piraí.
O corpo do oficial do Corpo de Bombeiro foi velado na igreja Assembléia de Deus, na Rua Afonso Franco em Paracambi, e enterrado no fim da tarde de ontem, no cemitério local.
Além de oficial do Corpo de Bombeiro Militar do 22º GBM de Volta Redonda, Paulo Vitor era músico e fazia parte do coral da igreja Assembléia de Deus de Paracambi. Ele era recém casado com Jóice Moreira.
A Equipe de reportagem do A VOZ DA CIDADE, esteve no velório de Paulo Vitor durante a madrugada de terça-feira, onde familiares disseram que deixaram o enterro para o final do dia, devido à chegada de oficiais do bombeiro que se formaram com Paulo, que estariam vindo de Curitiba para o sepultamento.
De acordo com informações do Hospital São João Batista, o estado de saúde de Renan da Silva Pigaiani, de 22 anos, também vítima do acidente, ainda é grave. Ele passou por uma cirurgia no tórax e não tem previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário