Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 14 de julho de 2015

Porto Velho - RO, Terça14 Julho Rondônia: PMs são presos acusados de estupro, homicídio e ocultação de cadáver

Os policiais militares identificados pela Polícia Civil  como Maicon Doubert Damasceno ,  lotado na Companhia de   Guarda em Porto Velho,  e Hubert Pereira da Silva, 30,  lotado no município de  Vale do Paraíso, foram presos na tarde desta sexta-feira  (22), pelos delegados de Ouro Preto do Oeste,  Marcos Vinicius e  Cristiano Mattos, sob acusação de estupro, homicídio e ocultação de cadáver, no ano de 2008.

Segundo o delegado  Cristiano Mattos, uma menor que estava na residência no dia do crime resolveu procurar a polícia e contar toda a história. De acordo com  o depoimento da menor, a vítima, LRS, de 14 anos,  estaria tendo um caso amoroso com o PM  Silva, e quase todo dia lhe exigia  dinheiro, caso contrário, contaria sobre o caso à  mulher do militar.

 
O Delegado apurou que no dia do crime, que ocorreu dentro de uma residência em Ouro Preto, os PM's Dolbert,  Silva, um homem identificado como Diego de Oliveira Pena  e mais duas pessoas estavam consumindo substância entorpecente, juntamente com a vítima,  e em um determinado momento,  Dolbert a segurou por trás e  Silva começou a espancá-la. Depois fizeram vários cortes pelo corpo da vítima e,  antes de matá-la, a violentaram sexualmente.

A testemunha também contou que  Diego de Oliveira Pena ajudou a colocar o corpo da jovem no porta malas de um veículo Vectra e,  juntamente com os dois policiais, partiu em direção ao local onde o cadáver foi desovado.

Após o testemunho da menor,  os delegados  Cristiano Mattos e  Marco Vinícios foram à procura de Diego e , para a surpresa dos policiais, descobriu-se que ele já se  encontrava preso no presídio local desde  2010, por tráfico de drogas.

Diego, em seu depoimento, confessou  o crime e ainda contou  detalhes do ocorrido. Ele também confessou que apenas dirigiu o veículo e confirmou que Dolbert e P. Silva estupraram e mataram a menor.
Diante das acusações e confirmações, os delegados pediram a prisão preventiva  dos acusados. O soldado PM P. Silva foi preso na cidade do Vale do Paraíso e não resistiu à prisão;  o  soldado  Dolbert acabou sendo preso na casa do seu pai, no município de Ji-Paraná,  e também não resistiu à prisão.




O CRIME OCORRIDO EM 2008 O crime ocorreu no ano de 2008 e,  de acordo com o boletim de ocorrência da época, a jovem LRS, de apenas 14 anos, foi encontrada morta às margens da BR 364, no matagal em frente à entrada da estação experimental da Ceplac, na saída de Ouro Preto.

Segundo a perícia, a vítima estava seminua e foi constatada pelo menos 13 perfurações na cabeça. Os peritos também constataram que a jovem foi estuprada e espancada antes de ser executada com tiros de pistola.

As informações são do site www.comando190.com.br


RÁDIO GLOBO RONDÔNIA ONLINE

globoro.jpg

REDE TV! RONDÔNIA

redetv.jpg

CURTA NOSSO FACEBOOK!

PUBLICIDADE

assfampom.jpg
adv.jpg
JESUINO.jpg
odontoarte.jpg
Rondoniaweb Notícias – Jornalismo Eletrônico
Diretor Geral: Rosinaldo Guedes DRT/1.318
E-maileditor.rondoniaweb@gmail.com     Telef. (69) 9247-6030
Todos os direitos reservados  - RRC GUEDES    CNPJ: 14.527.553/0001-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário