Igor de Lima, que estava em encontro de motos, foi baleado na barriga. O PM disse que atirou porque não conseguiria sair da frente o veículo.
22/04/2015 08h35 - Atualizado em 22/04/2015 10h08
O policial militar, suspeito de atirar e matar o jovem Igor Camilo de Lima, de 18 anos, em Sumaré (SP), foi preso e levado para o Presídio Romão Gomes, em São Paulo (SP). O crime ocorreu na tarde de terça-feira (21) no bairro Jardim Nova Terra, na região do Matão durante um encontro de motociclistas.
O PM Jeferson Nunes Paulo disse, em depoimento, que os motociclistas faziam manobras perigosas e quando foi tentar abordar a vítima, ela avançou em sua direção.
Desta forma, atirou porque percebeu que não conseguiria sair da frente da motocicleta. “Ele efetuou um disparo para se proteger”, disse o advogado do policial, Wesley Gomes.
Baleado, o jovem foi socorrido por policiais até o Hospital Estadual, mas não resistiu aos ferimentos. Outro jovem, que estava na moto de Igor, prestou depoimento, mas a imprensa não teve acesso ao que ele disse. Apenas a versão da Polícia Militar.
Policial militar suspeito de matar motociclista em
Sumaré é preso (Foto: Luciano Machado/EPTV)
Sumaré é preso (Foto: Luciano Machado/EPTV)
O caso foi registrado como homicídio. A arma do policial foi apreendida. A perícia técnica esteve no local analisando o caso. A defesa vai pedir para ele responder em liberdade.
versão clássica
© 2001-2014
princípios editoriais
Nenhum comentário:
Postar um comentário