MCeara O seu portal de notícias sábado, 11 de março de 2017
Imagens de uma câmera de segurança mostram homens encapuzados atirando contra duas testemunhas de um homicídio em Belford Roxo, no Rio. Segundo a polícia, dois dos suspeitos foram presos nesta semana: os policiais militares Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5° (Praça da Harmonia e 39° Batalhões (Mesquita) de Polícia Militar (BPM) respectivamente. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a gravação.
Imagens de uma câmera de segurança mostram homens encapuzados atirando contra duas testemunhas de um homicídio em Belford Roxo, no...
As imagens mostram um homem saindo do banco do carona de um Corolla branco com uma arma assim que vê a aproximação de seis homens encapuzados. Ele atira em seguida. O outro, que dirigia o veículo, sai correndo e continua andando mesmo depois de ser atingido por vários tiros. Ele foi identificado como Brunei Evaristo da Silva.
Segundo o delegado assistente Evaristo Pontes, o homem identificado como Denis Gutemberg Pereira Lima, que saiu do carro com a arma e foi morto pouco depois, estava a caminho da DH com o carro. "Ficamos sabendo depois que ele já havia recebido ameaças de um dos policiais presos", afirmou ele.
Quatro ainda estão sendo procurados: Willian Silva Dantas, Rodrigo Felisbino Moreno, conhecido como “RD", Anderson Bezerra Pereira, conhecido como Nego, e Hugo Freitas Viana, todos atualmente considerados foragidos da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário