Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Exército proíbe sargento de sair pelada na Playboy

jul 28, 2016 | Geral | 40 Comentários

Exército veta ensaio da esgrimista Amanda Simeão para a ‘Playboy’
Atleta confirmada na Olimpíada Rio 2016 seria a musa do evento na edição de agosto da revista em fotos sem nudez explícita.
Anderson Dezan
Do EGO, no Rio
Os planos da revista “Playboy” de ter a esgrimista Amanda Simeão, de 22 anos, nas páginas da edição de agosto foram por água abaixo. Como a jovem também é 3ª sargento do Exército, a Força Armada recomendou que ela não fizesse o ensaio sensual . “Nós a convidamos e ela queria, mas infelizmente não pôde participar porque o Exército não liberou”, informou a assessoria de imprensa da publicação ao EGO.
Amanda Simeão já havia iniciado com as negociações com a “Playboy”. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do editor-chefe da revista, André Sanseverino. “Juntos tenho certeza que vamos longe! Eu vou! Novidades pela frente”, escreveu ela na legenda. Em outra postagem, a esgrimist aparece com o executivo e a modelo Marina Dias, capa da última edição da revista masculina.
Amanda Simeão não seria a capa de agosto da “Playboy”. Seu ensaio seria secundário na edição, mas viria com status de musa da Olimpíada Rio 2016. As fotos não teriam nudez explícita e, em alguns cliques, ela até apareceria com uma daquelas máscaras usadas em lutas de esgrima. Procurado, o Exército informou através de nota que a atleta “informou ao seu Comandante do referido convite e que declinou do mesmo”.
Nascida em Curitiba (PR), Amanda é titular da Seleção Brasileira de Esgrima, na categoria Espada, e já vai ter competição na Olimpíada em 6 de agosto, um dia após a cerimônia de abertura dos Jogos. No último Pan, em 2015, em Toronto, no Canadá, ela conquistou a medalha de bronze por equipes.
EGO/montedo.com




40 Comentários

  1. Anônimo
    Por que essas pessoas não dão baixa e seguem outra carreira? As FAs não seguram ninguém de carreira, não. Certamente, na outra carreira, ela vai faturar muito mais!!!
    Responder
  2. Anônimo
    Atenção !!!!!! Porque ????? Deixamos de ser militar ???
    Uai !!!!! O militar da reserva não vai poder acessar mais ????
    Como é que fica a expressão "essa casa é sua e que fazemos parte da família militar", que nos dizem quando entramos para a reserva?
    É a mesma coisa quando o militar vai visitar dterminadas OM. Uma vergonha.
    ……………………..
    Indisponibilidade de Sistema do DGP
    Qui, 21 de Julho de 2016 14:20E-mailImprimirPDF
    O DGP informa que a página do sistema “Informações do Pessoal” está disponível somente via EBNet.
    Responder
    • Anônimo
      Hackers continuamente tentam invadir os servidores da rede do DGP, que contém dados sensíveis e e há algum tempo já deixou de ser o "estado da arte" em termos de segurança. Para preservar os dados de todos nós, da ativa ou da reserva, o acesso se dará pela intranet até que seja novamente seguro permitir o acesso pela internet.
      Responder
  3. Anônimo
    Ué, ela é só mais um dos atletas paisanos que se tornaram militares "MIOJO" que foram incorporados para participar do circo Olímpico e dos Jogos Mundiais Militares.
    Tomara que ela aceite o convite e gere constrangimento ao Exército, afinal, ela não é militar de carreira e por isso não tem muito o que perder… aliás terá muito a ganhar se posar nua: cachê, diversos outros trabalhos fotográficos, patrocínio e toda uma rede de network que ela não conseguirá se mantendo uma disciplinada soldadinha de chumbo.
    Responder
    • Claudia Barbara
      Exatamente, mostrar a bunda e etc dá mais dinheiro do que servir a Pátria. Aliás, até puta ganha mais que qualquer militar. ELA DEVE SEGUIR O ESTILO DE VIDA QUE LHE CAIR MELHOR, E NÃO DÁ PRA FAZER ISSO NUMA CARREIRA QUE EXIGE DISCIPLINA.
      Responder
  4. Anônimo
    O velho EB de Caxias mostrando a mão amiga…gasta milhões por mês para manter atletas de alto desempenho, pagando por continências em pódio, enquanto falta tudo dentro dos quartéis, credores às portas, não vão pagar exercícios anteriores (que não são bonificações, são direitos trabalhistas). Quem puder, estude e saia fora logo, o titanic está afundando. Daqui a pouco termos uma tropa de alienados que vivem de "vento e vibração", pois até guarda municipal ganha melhor que militar concursado (sgt), e os concursos, ESA e AMAN, já caem gradual e continuamente no ostracismo e desinteresse público, não estão fechando o número mínimo de vagas e estão sendo prorrogados em seus períodos de inscrição todos os anos.
    Responder
  5. Anônimo
    Parabém!
    Pois!
    Sucesso de uma "RECUSADA" será maior que de uma AUTORIZADA.
    Responder
  6. Anônimo
    Com certeza não conseguiriam esplicar para as esposas ociosas que uma mulher pode ser militar e esportista e alem disso ser bonita e ganhar um por fora pousando para a playboy
    Responder
  7. Anônimo
    Sargento???
    Da instrução? Tira serviço? Vai para o quartel todo dia?
    Coisas das FAA precisam aparecer e dão dinheiro aos atletas. Enquanto isso, anunciam que não tem dinheiro para pagarem os Exercícios anteriores, de quem realment cumpriu missão pela força!
    É uma palhaçada!!!
    Salve-se quem puder!!!
    Responder
  8. Anônimo
    Essa mania de "musa", "rei", "rainha", é só para faturar. Ela é mesmo militar de carreira ou entrou pela "janela" para representar o EB? Ela, sem duvida, é muito bonita, mas tem outras que podem substituí-la.
    Responder
    • Anônimo
      99% desses atletas de alto rendimento das forças armadas são temporários, chamados de RM2
      Responder
  9. Anônimo
    Esse caso da bela Sargento esgrimista é mais um exemplo de que carreira militar jamais poderá ser comparada a dos servidores civis, tampouco para fins previdenciários. Pois são muitas as restrições as quais somos submetidos.
    S Ten Art
    Responder
  10. Anônimo
    As mina metendo bala dentro das unidades e o exército querendo freiras do convento das virgens imaculadas filhas de Maria…onde vivem os comandantes? em marte!
    Responder
  11. Anônimo
    Ela é mesmo militar? tira serviços, faz acampamentos, marchas, prontidão, missões etc, etc….? Banalizaram o uso da farda, deram divisas para quem não tem pendor militar eagora vão ter que aturar….
    Responder
  12. Anônimo
    Sucesso de uma "recusada"????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela vai ganhar um FO positivo no SGD?kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Responder
  13. Anônimo
    A partir do momento que o velho EB permitiu o ingresso do segmento feminino, deveria saber que um dia iria acabar nisso. Valha-me DEUS, dentro das OM está um pouco pior.S Ten 95
    Responder
  14. Anônimo
    Esperem só o que vai acontecer quando as feminazis conseguirem encher de mulheres os quartéis das OM combatentes! Com o apoio dos políticos que querem votos e dos Cmts que se omitem e não contam a verdade de como mulheres são inúteis como guerreiras, pelo medo que tem de serem chamados de machistas.
    Responder
  15. Anônimo
    Se essa sargento foi convocada para representar o EB nas olimpíadas, ela deveria bater de frente e posar para a Playboy, com certeza o cache iria valer a pena, ao invés de ficar obedecendo esses Comandantes que se dizem moralistas.
    Responder
  16. Léo
    Sugestão à bela atleta: deixa acabar a palhaçada das Olimpíadas.Depois, saia.E receba da Playboy o que o Exército não te daria em 35 anos de Remuneração.
    Responder
  17. Anônimo
    Não sei qual situação, mas o que ela iria ganhar deve, pelo menos, servir como um boa entrada de um bom apartamento. Se esperar ir para a reserva com o salário de militar e comprar um, vai ficar em depressão.
    Responder
  18. Anônimo
    …calma povo.calma… ela vai posar fardada.Vou mandar uma foto dela com o antigo 5ºA para voces degustarem. Mais tarde mando outra com uniforme 4ºA1 e camuflagem de gatinha…miaumiau.
    rsrsrs
    Responder
  19. Anônimo
    Caro Montedo acredito que esta garota seja ideal para o seu mural de colirio fardado, pois não temos nenhuma brasileira no seu blog de colirio fardado…
    Seria uma otima escolha.
    Responder
  20. Anônimo
    Se os comandantes não querem deixar nem os militares da reserva exercerem o magistério público aqui fora, como aceitar a situação desta militar? Lembrem-se que isto aqui é Brasil, submundo do crime e da vagabundagem!!!
    Responder
  21. Anônimo
    Pede baixa e posa para o jornal o povo! Ninguém foi buscar ela em casa para ser Sgt do EB!
    Responder
  22. Anônimo
    Horrrooooosaaaaaaaa! Ui que nojo dessa mocreia!
    Responder
  23. Anônimo
    Show de bola hein!!!
    Espero que quando ela der baixa aceite o convite!!!
    Muito gata! Parabéns!!!
    Responder
  24. Anônimo
    Um bando de recalcado que não tem outras habilidades senão tirar "serviço" não sabem é muitas vezes se negam a aprender outras funções. Não se aprimoram estudando para qualificar a força e querem meter o pau na guria. Notasse o preconceito contra os temporários, que são contratados para suprir a falta de mão de obra qualificada nas forças, qualificação que muitos de carreira não procuram fazer pois já são estabilizados. No caso dos atletas se não forem eles o EB não ganharia medalhas nos jogos militares. A inveja é a prova da falta de capacidade alheia.
    Responder
    • Anônimo
      Pois é.. .atleta sendo contratado como "mão de obra" qualificada…kkkkkkk …coisa de "recalcado que só sabe tirar serviço…assim seria se o objetivo do EB fosse divertir a nação em jogos desportivos. Vc pelo jeito não tira serviço e deve estar se beneficiando com a compra de continências no pódio…kkkkk.
      Responder
  25. Anônimo
    Acho que tem um monte de gente sem informação por aqui!! A playboy não paga mais cache!!!! Se quiser ficar pelada, agora é de graça!! Pode ser que com a visibilidade ela consiga algo depois! Mas da playboy não vai receber um centavo!!
    Responder
  26. Anônimo
    Bando de recalcado
    Responder
  27. Anônimo
    E depois dos jogos olímpicos, esse pessoal que está usando farda para se dar bem, vai continuar… militar? As fronteiras e barrancos da amazônia estão precisando de pessoal com muita saúde e força. Um pouquinho de malária, lama, calor sufocante, cansaço extremo e isolamento ajudarão a melhorar o aspecto físico e mental.Trazer atletas para dentro das Forças Armadas, não quer dizer que sejam berço de formação de atletas.
    Responder
  28. Anônimo
    Deve ter algum jabar rolando. Pois, já vi mais belas.
    Responder
  29. AILTON
    Daqui a pouco vai ter gente defendendo que uma freira pode posar pra paly boy pq a igreja paga pouco ou não paga sei lá… acho que se deve escolher aquilo que quiser, mais há coisas que são incompatíveis. Ou uma coisa ou outra.
    Responder
  30. Amauri
    Esses "militares" atletas só entraram no EB em função da excelente infraestrutura da Força para esse fim, a não obrigatoriedade de serem transferidos para outras OM Brasil afora (todos são da EsEFEx), após as competições, não são obrigados a cumprir expediente nessa OM (ou seja, treinam e/ou trabalham com os clubes de origem), salário e benefícios q a Força proporciona (muitos desses atletas de alto desempenho dependem da família para continuar treinando), todos os custos da competições, seja onde for, é custeado pela Força, Etc.
    O minimo é que mantenham o pundonor militar e o decoro da classe!!!!!!!!
    Responder
    • Anônimo
      O povo milico é muito pouco inteligente, por isso todos nós pagamos o preço. Vivem dizendo que receb os migalhas e não temos benefícios que atraiam alguém para a carreira. Vivem falando que somos mal pagos e que nos foram retiradas vantagens e mais vantagens. Vivem "rugindo" que aqueles que procuram a carreira ou permanecem nela são incompetentes e/ou ingênuos. No entanto, qdo falam do povo atleta, dizem que eles só se dão bem porque vêm para receber salários e benefícios. Por isso ng nos leva a sério.
      PS: mantenho a opinião de que deveríamos ter salários melhores e retorno de vantagens retiradas, principalmente aquênios e LE.
      ST MB 92
      Responder
  31. Anônimo
    Naum sei o que foi que viram nessa ai… Eu, de tanguinha atochada e coturno fico MARAAAAA! Soh tenho que fazer a barba e depilar as pernas….
    Responder
  32. Anônimo
    Ela tem mais é que posar mesmo, primeiro pq ela é um sargento de festim, segundo que o salário de 3º Sargento é ridículo. O que me incomoda mesmo é ver o EB gastando dinheiro com atletas de alto rendimento enquanto a tropa não tem dinheiro nem para pagar concessionarias, alimentar o pessoal de serviço etc. É incrível o que nosso Comandantes fazem apenas por publicidade. Enquanto isso nossa tropa, diga-se de passagem de pobres voluntários, dormem em colchões no chão e recebem R$ 30,00 dia para realizarem a segurança de um evento que no caso do país é um verdadeiro pão e circo. Lamentável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário