Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Coronel suspeito de sequestrar criança recebe parecer de soltura em um dos processos

Resultado de imagem para PEDRO CHAVARRY com politicos


Por G1 Rio


 

Pedro Chavarry ,coronel reformado da PM, responde a dois processos na Justiça, e por isso segue preso. Decisão se refere à acusação de subtração de menor, ocorrido há sete anos.



O Coronel reformado da PM Pedro Chavarry recebeu decisão favorável à soltura em um dos processos que responde, no dia 6 de dezembro. A decisão diz respeiro à acusação de subtração de menor, crime ocorrido há sete anos.


Apesar disso, o coronel reformado continua preso no Batalhão Prisional da PM pela acusação de estupro de vulnerável, após ser flagrado, em setembro de 2016, com uma criança de dois anos nua em um posto de gasolina da Zona Norte do Rio.

O processo referente à acusação de estupro corre em segredo de justiça. Mas a PM confirmou que Chavarry está preso.

Já no caso de subtração de menor, a juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vara Criminal, entende que o predido do MP-RJ de prisão cautelar por um caso ocorrido há 7 anos seria descabido.


"Embora haja indícios de autoria e materialidade (o que demonstra a presença do fumus comici delicti), o fato é que o crime, ora denunciado, ocorreu há 07 anos e é de subtração de menor e não crime sexual, como informado pelo MP no pedido de prisão. No caso dos autos não há descrição de fato que indique a necessidade de manutenção da prisão do acusado", explica.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário