Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Batalhão especial prisional será desativado no Rio De Janeiro.

Batalhão Especial Prisional será desativado no Rio
Mais de 200 presos serão levados para penitenciária em Niterói. Medida foi tomada após acordo entre Seap e comando da PM.
30/04/2015 11h16 - Atualizado em 30/04/2015 11h16
Do G1 Rio
O Batalhão Especial Prisional (BEP), unidade prisional especial para policiais do Rio,será desativado na próxima semana, informou a PM do Rio.Com o fim do BEP, os 231 presos irão para a Penitenciária Vieira Ferreira Neto, em Niterói, que será destinada a detentos da área de segurança pública. Além de PMs, agentes penitenciários, policiais civis, federais e rodoviários federais também ficarão no local.
Segundo a instituição, a medida é fruto de um acordo entre o secretário estadual de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, e o comandante da PM, coronel Alberto Pinheiro Neto.
A chefia da assessoria de comunicação da PMERJ informou que a data exata da transferência dos presos na semana que vem e a logística da mesma vão ser definidas em uma reunião na tarde desta quinta-feira (29) entre a Seap e a corregedoria da corporação. Não foram informados o local e a hora da reunião.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário