Capitão da PM é indiciado por agredir policial federal
O capitão da Polícia Militar que agrediu um agente da Polícia Federal foi indiciado pela Polícia Civil. Fernando Oliveira de Almeida vai responder por lesão corporal grave. A briga entre os dois, que são vizinhos, ocorreu em agosto.
A confusão começou quando o agente federal Marcos Lima filmava a escadaria do prédio toda suja de lixo. O material, restos de comida e óleo de cozinha, teria sido espalhado pelo capitão da PM em todos os andares do edifício.
— Tem três meses que ele se mudou para lá e está ameaçando os vizinhos, tentando tomar a garagem de vizinhos, andando armado, com arma na mão ou na cintura, sem estar fardado. E nós estamos com muito medo.
Ainda durante a confusão, a mulher do policial federal, Viviane Martins, que trabalha como síndica no prédio, também foi agredida com socos na cabeça.
— Ele se virou e me espancou, me deu vários socos.
Já na delegacia, ao se encontrar com o agressor, a mulher desmaiou e precisou ser carregada por policiais federais.
— Eu ainda não estou me sentindo bem. Meu filho de 13 anos estava lá no local e a gente teve que pedir para os tios irem buscá-lo para a gente poder vir para cá. Isso é um absurdo. Meu pai é coronel da Polícia Militar reformado, eu cresci dentro da polícia. Essa pessoa não representa a polícia.
O capitão não foi encontrado para comentar o caso. O Comando da Polícia Militar também foi procurado, mas não se posicionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário