Polícia Militar de Minas Gerais
Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado... AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE"WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER ASCONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
|
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada. |
ESTE ARTIGO É CRIMINOSO! Este artigo fala sobre
Aviso: Alto nível de corrupção!
|
A Polícia Militar de Minas Gerais é o braço armado doestado. Fazem tudo o que qualquer polícia faz e cobram, quase sempre, a mesma comição. Durante o governo do grande astro da mídia, o Governador Aécio Cheira Neves, a PMMG atuou de maneira exemplar nas favelas doestado, especialmente de Belo Horizonte, no intuito de aprender, registrar, selecionar e enviar as melhores cocainas do estado direto para o gabinete do governador.
A PMMG foi muito responsável por dissolver o comércio de drogas na Favelada Pedreira, que atualmente está mudando de nome para Favela da Areia, e em pouco tempo, graças a parceiria com o governador, será mais refinada e finalmente reduzida à Favela do Pó ouFavela da Farinha.
Embora toda a categoria esteja empenhada em receber o aumento salarial do projeto de lei PEC 300, pode saber que eles vão fuder com você e sua categoria caso você resolva ir pras ruas pedir algum reajuste salarial.
Nos jogos de futebol, é uma estratégia da PMMG mandar os policiais atleticanospara os jogos do Cruzeiro e os policiais cruzeirenses para os jogos do Atlético. Essa política garante que sempre haverá pancadaria na saída do estádio, e também proporciona que todos os policiaistrabalhem sempre puto, estado de nervos em que são mais produtivos.
O PATRONO DA PMMG[editar]
Como toda polícia é uma merda e se tivesse o mínimo de noção não seriapolícia, o estado de Minas Gerais não é excessão. O alferes Tiradentes, morto e esquartejado pela polícia da província noséculo XVIII é atualmente o patrono da categoria. Isso reflete muito bem a culturapolícial do "bate e depois pergunta". Primeiro os milicos de Minas enforcaramTiradentes, e depois, levando uma prosa com o espírito do bom velhinho perceberam no seu espírito democrata o dom para representar toda a categoria.
Assim, se você apanha daPM hoje, amanhã poderá ser homenageado.
Esti artigu é caipira, sô!!
Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu pur alguém caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIRRRA!!! |
Uai, sô!
Este artigo foi inscrito purum minerim e se elinda num tá completo é por causo de que o disgramado deve de tá comenum pão de quejo ou a tua mãe purque minêro come quéto!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário