Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CARNAVAL

Fantasiado de mulher, Policial Militar agride casal na Barra

Da redação
Atualizado em 14 de fevereiro de 2015 às 19:39
aratuonline carnaval Fantasiado de mulher, Policial Militar agride casal na BarraFoto: Patricia Narriman/Tv Aratu
Um Tenente da Polícia Militar lotado na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), identificado apenas como Isaías, foi levado à Corregedoria do órgão depois de ter agredido um casal no circuito da Barra, durante o carnaval, em Salvador. De acordo com a vítima, Andrelina Conceição Pereira, de 50 anos, o PM queria passar pelo local que ela estava, sendo esse o motivo para receber um soco no rosto. Ela desmaiou e bateu a cabeça.
aratuonline carnaval Fantasiado de mulher, Policial Militar agride casal na Barra2
A vítima teve um corte na cabeça. Foto: Patrícia Narriman/Tv Aratu
“A patrulha queria acobertar a ação, mas um Policial Federal que estava conosco ordenou que ele fosse levado preso”, conta uma testemunha. “O tenente Isaías acertou um outro soco no marido da vítima mesmo com a chegada da polícia”, conclui. O agressor, que estava fantasiado de mulher e tem quase dois metros de altura, prestou depoimento no posto policial montado no Shoppping Barra e foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos por volta das 19h, depois de uma hora que aconteceu a agressão.
A vítima contou ainda que o caso aconteceu no momento que a cantora Ivete Sangalo passava pela Avenida. Segundo ela, a cantora interrompeu o show para chamar a Polícia.
O Aratu Online entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que disse que o militar sofreu ameaça do policial federal. Veja na Integra:
Um tenente da PM, um casal e um agente da Polícia Federal se envolveram em uma briga, e foram conduzidos por uma patrulha da Polícia Militar para o posto da Polícia Civil do Shopping Barra.
No local, o agente da Polícia Federal ameaçou com arma de fogo o tenente da PM e, diante desta ocorrência, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um termo circunstanciado. O tenente foi conduzido ainda para Corregedoria da Polícia Militar, onde foi ouvido e o fato será investigado.
Ninguém da Polícia Federal foi encontrado para dar maiores  informações sobre o ocorrido.
Rua Pedro Gama, 31, Federação. 
Tel: 71 3339-8846 - Salvador - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário