Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Globo News
Policial agride suspeito imobilizado após tentativa de assalto no Rio
Homem teria se rendido após perseguição. Mesmo com rapaz algemado no chão, policial chuta o suspeito.
26/06/2015 15h15 - Atualizado em 26/06/2015 15h35
No Rio de Janeiro, mais um caso de policial desrespeitando a lei e agredindo um ladrão já rendido. No vídeo, o suspeito já está no chão, dominado pelo policial. Um outro policial acompanha e mesmo com o rapaz algemado no chão, um terceiro policial aparece e chuta o suspeito.
A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (16). A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um suspeito de assalto no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade. Ele teria se rendido após uma perseguição. Uma pessoa que passava no local registrou a ação.
O comando do 2º Batalhão da PM de Botafogo disse que instaurou um procedimento apuratório para investigar o caso.

8
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Ana Medeiros
    HÁ 4 MESES
    se estou passando na hora ajuda a bater tb. Se tem alguém com pena, leva pra casa, da banho, comidinha na boca e poe pra dormir.
    • Silvio Soares
      HÁ 4 MESES
      devemos ter pena do cidadão que é assaltado nesse país repleto de bandidos,onde o povo anda com medo,e não de marginais que fazem o que fazem pq aparece um bando de filosofo pra defender eles.infelizmente não há pena de morte para bandidos no brasil,por isso eles zombam da lei.pq enquanto os filósofos ficam pensando sobre estatisticas milhares de cidadãos são mortos nas mãos de bandidos.quem tiver com pena desses bandidos levem pra casa!!
      • Marcelo Souza
        HÁ 4 MESES
        É.... briga de bandidos.
        Globo News
        versão clássica
        Globo © 2001-2014
        princípios editoriais

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário