Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

X
Crie um atalho de O DIA no seu aparelho. Acesse o Menu do navegador e clique em Adicionar à tela inicial.

Rio

Policial militar é preso após ser acusado de extorsão e sequestro

Mulher encontrou agente para acertar dívida neste sábado. PM informou que ele vai responder a Inquérito Policial Militar.

Guilherme Santos
Rio - Um policial militar foi preso neste sábado por agentes da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de São João de Meriti, acusado de extorsão e sequestro de uma mulher, de 24 anos. De acordo com a Polícia, o agente vai responder a um Inquérito Policial Militar (IPM).
Segundo investigadores da especializada, a vítima, identificada como Greice Kelly ficou de acertar uma suposta dívida de R$ 12 mil na manhã deste sábado com o soldado Arley Alves de Oliveira Júnior, de 34 anos. Os inspetores fizeram uma campanha em frente à casa da jovem e cumpriram o mandado de prisão temporária pelos crimes contra o PM.
Outro comparsa do agente também foi conduzido à delegacia, mas foi ouvido e liberado. Em depoimento, Greice, que é vendedora de produtos naturais em uma loja na Praça da Bandeira, em São João de Meriti, contou que no dia 21 de setembro, havia marcado para entregar um produto a uma cliente.
Mas, enquanto estava no local combinado com a cliente, chegou um homem dentro de um veículo prata, que a vinha ameaçando para que quitasse uma dívida, supostamente contraída por seu ex-namorado e sócio. O motorista portava uma arma de fogo e a obrigou a entrar no veículo, no qual já se encontrava um outro homem armado e encapuzado e armado, que a vítima afirma ser o policial militar.
A vendedora contou que foi levada para dentro da Favela Parque União, no Complexo da Maré. "Que no dia 22 de setembro pela manhã, foi levada a pé para um cômodo todo escuro, sem janelas", dizia a vítima em um trecho do depoimento, que ainda fala em mais dois homens, além do PM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário