Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 6 de maio de 2018

Guarda civil mata garoto de 11 anos em perseguição em São Paulo

Guarda civil mata garoto de 11 anos em perseguição em São Paulo

Jornal GGN - Em São Paulo, um garoto de 11 anos foi morto pela Guarda Civil Metropolitana durante perseguição na madrugada deste domingo (26). O caso ocorreu no bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, e o guarda que fez os disparos foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mas pagou fiança e responderá em liberdade pelas acusações.
Em menos de um mês, este é o segundo caso em que agentes de segurança matam crianças supostamente envolvidas em delitos. No dia 2 de junho, um menino de 10 anos foi morto na zona sul de São Paulo, em caso que ainda é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Neste último caso, a Polícia Civil diz que o garoto e mais dois assaltantes estavam roubando moradores do bairro. Um homem que havia sido roubado informou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que teria localizado os suspeitos em um Chevette. O carro teria desobedecido o pedido de parada e então começou a perseguição, com o guarda atirando quatro vezes contra o veículo. O menino foi levado para um hospital da região, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário