Segundo relatos da suposta vítima, a mulher aguardava a chegada do ônibus no embarque e viu alguns policiais agredindo um andarilho. Ela teria tentado intervir e acabou sendo agredida. A vítima, Camila Rodrigues, explica com detalhes o ocorrido.
Camila Rodrigues registrou boletim de ocorrência no plantão policial de Bauru e realizará o exame de corpo de delito na tarde desta sexta-feira.
ESCRITO PORJORNALISMO 94FM EM 9 DE MARÇO DE 2018
Respostas
A reportagem da 94 entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM. Em nota, o comando do Quarto Batalhão da Polícia Militar esclarece que, na tentativa de conter um homem armado com faca no Terminal Rodoviário, ele reagiu causando lesão física contra um dos Policiais Militares, sendo necessário o emprego de força para contê-lo, gerando uma aglomeração de pessoas ao redor dos policiais. A nota diz ainda que a Polícia Militar adotará providências no sentido de apurar a denúncia de que uma das pessoas tenha sido agredida e que a reclamante pode procurar qualquer sede das Bases Comunitárias de Segurança ou o próprio Batalhão para ser ouvida.
A assessoria de imprensa da Emdurb respondeu aos questionamentos da reportagem, informando que o fato ocorreu após às 18h e que, no local, havia um homem alterado portando uma faca.
Os seguranças do Terminal chamaram a Polícia para atender a ocorrência. Ainda de acordo com a empresa municipal, o andarilho teria resistido à abordagem da PM.
AUTOR
JORNALISMO 94FM
Carlos Henrique • 2 meses atrás Não sei o que esse povo tem que xeretar quando vê uma abordagem com resistência. Vai se meter sem saber direito o que está acontecendo.
O policial já enfrenta dificuldades em situações mais tranquilas, ai entra em um conflito e tem que ser preocupar com alguém caindo de para quedasTelma Pereira Martineli Aline De Lima Pinho Nogueira • 2 meses atrás Leva o andarilho pra sua cada. Aline. Faz vida com ele!Carlos Henrique Aline De Lima Pinho Nogueira • 2 meses atrás Ah, sim, Aline... Quase nao passamos por isso tambem. Pessoas que nao tem nada a ver com a situação param para tomar as dores de pessoas que vem discutir com a gente.
Nao tem que interferir no trabalho dos policiais. Seneles estão errados, representa eles. Tentar intereferir é repetir o que a familia de bandidos fazem ao ver o ente sendo preso. Só dificulta ainda mais a vida dos policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário