Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 6 de maio de 2018

Agressão de policial será investigada pela Corregedoria

Agressão de policial será investigada pela Corregedoria
A agressão teria partido de um soldado da PM
11/01/2018  15:28
Comando investigará o caso (Foto: Arquivo Infonet)
O Comando Geral da Polícia Militar pretende investigar uma agressão cometida por um policial contra o filho de um policial civil. As informações iniciais dão conta de que o jovem foi abordado por uma Guarnição da PM no bairro Santos Dumont na noite da quarta-feira, 10, onde um soldado da polícia é suspeito de tê-lo agredido com socos.
O Portal Infonet entrou em contato nesta quinta-feira, 11, com o major Marco Carvalho, assessor da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação militar de Sergipe, que informou que a corporação já tomou ciência do caso.
“O Comando Geral vai abrir um inquérito para apurar o caso. A polícia não compactua com agressões, principalmente em casos em que não há resistência por parte da vítima. A gente indica que os familiares [vítima] vão até a corregedoria fazer a denúncia. Vai ser feito um inquérito e o policial vai ter o direito de se defender”, informa.
Ainda segundo o major, em dezembro do ano passado, o jovem foi abordado pela mesma guarnição. “No dia 31 [dezembro] a mesma guarnição estava fazendo uma diligência a um veículo roubado. Esse rapaz vinha de moto e quando o condutor viu a guarnição fugiu. A viatura fez a abordagem e o encaminhou até a Deplan por direção perigosa e identificou que ele não era habilitado”, conta o major, acrescentando que em seguida, a vítima foi liberada.
O soldado já foi ouvido pelo Comando do Batalhão.
Por Aisla Vasconcelos
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
dalton jose cunha
11/01/2018 às 19:33
era bom o pai dele terminar de bater nele em casa, para ele aprender estudar e tirar habilitação. uma vergonha para o pai infelizmente.
Luciana
11/01/2018 às 17:04
Filho de policial civil conduzindo moto sem habilitação? Tá certo isso? Ainda mais fugindo dos policiais. Direção perigosa. Sei não, Mas essa história está muito mal contada! Infelizmente nesse país virou regra acusar PM de agressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário