Segundo Polícia Civil, agente teve cortes no corpo e acabou baleando internado no quadril.
Policial atira em paciente ao tentar impedi-lo de cometer suicídio, no Hugo (Foto: Vanessa Martins/G1
Por Vanessa Martins, G1 GO
Um policial civil tentou impedir que um paciente do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) se suicidasse, mas acabou baleando o internado. A Polícia Civil informou que o policial teve cortes no rosto e no braço ao tentar impedir que o paciente se ferisse, mas que ambos foram atendidos e passam bem.
O Hugo informou, por meio de nota, que os dois envolvidos foram atendidos imediatamente. Segundo o texto, foram feitas pequenas suturas nos ferimentos do policial e o paciente está sendo avaliado por equipe multidisciplinar da unidade de saúde.
Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que o paciente "tentou suicídio após uma cirurgia de tórax". Segundo a corporação, o internado "quebrou uma janela de vidro e cortou-se com cacos". Em seguida, servidores do hospital pediram ajuda para uma equipe de enfermagem e depois para "um policial civil que presta serviços no referido estabelecimento de saúde, tudo no intuito de impedir o paciente de concretizar o suicídio.
Ainda segundo a corporaão, o "o policial civil foi agredido pelo paciente, que o atacou com cacos de vidro, causando-lhe cortes no rosto e braços", foi quando o policial atirou e atingiu o paciente no quadril. "A Polícia Civil irá instaurar procedimento para apurar o caso em sua integralidade"
Veja outras notícias da região no G1 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário