PMs são investigados por agredir idoso em ponto de ônibus; vídeo
Imagens mostram quando militar bate na vítima com pedaço de madeira.
Corporação abriu procedimento administrativo para apurar o caso, em Goiás.
Dois policiais militares são investigados por agredir um idoso em um ponto de ônibus de Terezópolis de Goiás, a 32 km de Goiânia (veja vídeo). As imagens mostram quando um deles atinge o homem com um pedaço de madeira e dá um tapa no rosto dele. Em seguida, a vítima cai no chão.
Testemunhas disseram à polícia que o idoso se recusou a pagar a passagem de ônibus e estava insultando funcionários e passageiros. Por isso, os PMs se deslocaram ao local.
Ao chegar ao ponto de ônibus, um dos militares perguntou o que estava acontecendo. "Porque o senhor está dando trabalho aqui?". Logo em seguida, o idoso tenta responder e encosta no peito do policial. Nesse momento, ele é agredido.
Outro vídeo, divulgado pela PM, mostra o idoso momentos antes da abordagem. Ele estava discutindo com passageiros dentro do ônibus.
A Polícia Militar instaurou um processo administrativo para apurar a conduta dos policiais. Segundo a corporação, o homem agredido é um andarilho e, por isso, ele ainda não foi encontrado para que pudesse contar sua versão dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário