Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Morte policial que matou namorada algemada

Morre policial que matou namorada algemada
02-05-2014 18:46

O policial civil que algemou e matou a namorada em uma rua de Curitiba morreu ontem no Hospital Cajuru. Napoleão Seki Júnior estava internado em estado grave desde o dia 24, após dar um tiro no próprio pescoço.

O final trágico para o casal teve seu desfecho na rua Reinaldino de Quadros, no Alto da XV, quando, após uma discussão, Seki algemou a namorada, Paola Natália Cardoso, de 23 anos, e disparou quatro tiros contra ela, que fugia. Após o crime, o policial tentou o suicídio mas foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permaneceu na UTI até ontem.

O assassino já respondia a outros dois processos administrativos e, por sua conduta violenta, foi afastado das ruas e trabalhava em um dos setores administrativos da Polícia Civil. Paola, que namorava o policial há mais de um ano, era estudante de química da UFPR. Ela deixa um filho de um ano de outro relacionamento. Familiares contaram à policial que Seki era muito ciumento e violento. O motivo do assassinato ainda está sendo investigado mas a polícia acredita se tratar de um crime passional, por ciúmes. 


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)

Um serviço: Logo POW Internet
"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3
O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário